Ótimo cast pessoal!
Um adendo que faço a qualidade de produção é que junto com a parte estética e a agregação de valor que dupla camada com área vazada e outras "firulas" que os jogos trazem hoje é a relação da experiência do usuário, a despreocupação de que seu cubo não vai ser deslocado por uma batida casual no seu tabuleiro, ou que o insert com os tokens de tecnologia organizados vão acelerar a partida e manter o seu foco no que é importante no jogo e na sua estratégia e não se a organização do jogo vai te consumir tempo.
Também adiciono ao fator de público alvo no sentido financeiro, um exemplo é o Rococó, onde a versão antiga é linda (afinal é do Menzell), e ele cabe numa mesa de boteco, e tinha um custo médio. A versão atual exige uma mesa gigante estilo mesa de bilhar (aquele padrão devorador de mesa da Eagle Gryphon). Jogos que demandam uma mesa desse tamanho, demandam um espaço pra essa mesa que tbm tem um custo elevado, ou seja, quem está produzindo o jogo sabe que o seu público alvo pode pagar todo esse espaço de produto pq ele tem recursos para investir em espaço pra esse produto estar.
Além, é claro, do fator instagramável, mas isso não precisa nem abordar mais hehehe.
Mais uma vez, parabéns pelo cast, vcs são ótimos!