Se a compra é online você tem os 7 dias garantidos por lei. E por mais que nesse nosso mundo um jogo aberto já não tem o mesmo valor que um lacrado, você pode e deve abrir o jogo e conferir tudo. Se tiver algo errado, ou mesmo se você simplesmente se arrepender, você pode pedir devolução para a loja. A lei inclusive garante que você pode testar o produto, visto que por não ter comprado em uma loja física, você não teve a oportunidade de testá-lo pra ver se era aquilo que estava esperando... mas a lei também fala que você não pode ter feito mau uso ou ainda danificado o produto. Em uma treta jurídica, quem te vendeu pode alegar que você rompeu o lacre e até mesmo destacou peças de um punch board, mas ao meu ver tudo isso está dentro do permitido, pois você precisava abrir e testar o produto para ter certeza que era aquilo que esperava. Aqui os lojistas podem se ferrar com pessoal de má fé, mas infelizmente pra eles, a lei fala que a responsabilidade de comprar online é deles dentro do período de 7 dias.
(Só pra dar um exemplo fora do contexto, você pode comprar um chuveiro, instalá-lo, tomar um banho e se não gostar pedir a devolução... esse é o nível de teste que você pode fazer com outros produtos)
Compras presenciais já é outra história, porque você estava lá e viu em mãos o produto e é importante salientar que não há nada que obrigue a loja a fazer uma troca por motivos de arrependimento, como é em uma compra online. Sempre que você for em alguma loja e eles falarem por exemplo "a gente troca em até 15 dias se não der certo", vira um contrato verbal entre vocês, mas se eles não falarem nada não precisam fazer nada. Nesse caso a lei diz que a loja tem 30 dias (30 dias porque não é algo essencial no seu dia a dia) para fazer o conserto ou reposição do produto, MAS o recomendado é que se a loja não quiser resolver seu problema de imediato, você mande um email pra loja e o fornecedor, explicando o problema e deixando claro que você só quer que seu problema seja sanado (o email vira um registro pro futuro, caso vire um processo, ele vai te ajudar a mostrar que você só queria seu problema resolvido e queria evitar um processo).
(Aqui entra um negócio que é chamado de vício oculto ou vício aparente, mas acho que pro nosso caso o que expliquei acima é um bom resumo)