Post original: https://www.boardseyeview.net/post/clash-of-galliformes
Vindo da editora Todys Games da Suécia,
Clash of Galliformes se passa em uma realidade alternativa onde espécies de pássaros gigantes estão competindo pelo domínio no norte congelado da Escandinávia.
Clash of Galliformes foi projetado por Kim Aberg e Kim Jansson. É jogado com espécies de aves assimétricas em um tabuleiro modular, cujo tamanho depende do número de jogadores (2-4). O tabuleiro é semeado com fichas viradas para baixo que mostram um número (1-9) ou uma tecnologia. Ao explorar o tabuleiro, você revelará e coletará os tokens. Você construirá postos avançados para garantir recursos e os usará para gerar pássaros adicionais e aprimorar as habilidades de sua espécie. Há combate - tanto entre jogadores quanto com espécies não-jogadoras - e a coleção de conjuntos de tokens contribui para resolver um quebra-cabeça (criar uma pintura de caverna).
Mostrado aqui no Board's Eye View um protótipo de pré-visualização do jogo, mas a versão que vai para o Kickstarter também deve oferecer uma expansão que permite o jogo solo e as peças extras necessárias para aumentar a contagem de jogadores para cinco. Objetivos estendidos para o KS também prometem arte atualizada e tabuleiros de camada dupla.
Com sua combinação de exploração, coleção de conjuntos, gerenciamento de recursos e combate,
Clash of Galliformes é uma mistura de ideias estranha, mas atraente, e cria um jogo intrigante! Chegou ao Kickstarter em 15 de junho e está em Late Pledge.
Clique aqui para conferir a campanha.
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Traduzido*** por
Vania Telles
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