RMaia8::Concordo com QUASE tudo que foi escrito aqui, desde no seu excelente texto - seus textos são muito bons! - quanto nos comments. "Genérico", "pouco denso", "tema mal utilizado", "não é genial", etc. Só não concordo com a afirmação de que não é um grande jogo. Pode não ser genial, grandioso, épico... mas considerando a dinâmica e duração, e as mecânicas espertas que o jogo tem, especialmente na utilização das cartas, e na sensação de diversão ao final da partida (não tem como não se divertir com os combinhos e efeitos cumulativos das ações), acho um jogo de grande valor sim. E ler as comparações com Space Cantina, Rock n Roll Manager (esses sim, não poderiam ser mais genéricos) ou Ganges (por favor!) chega a dar uma tristeza. Não acho que seja jogo do ano (Teotihuacan é!), ou que seja Top10 em qualquer leitura/categoria, mas como euro rápido e divertido... aprovadíssimo por aqui!
Nem todo jogo tem que ser denso pra divertir. Talvez eu fique com a crítica de que o tema e as mecânicas relacionadas às tecnologias tenham sido sub-utilizadas. 
Sou obrigado a concordar com Barba aqui. O jogo de fato é Genérico (como todos esses outros desses caras), o tema é, como eu costumo dizer, é tão sobre Newton qto Castle of Burgundy é sobre construir castelos na Borgonha e não apresenta nada de genial.
Mas achei divertido e preferi a muitos outros da mesma escola (leia-se Lorenzo e Gran Austria por exemplo). Não entrou na coleção por que, exatamente pelos motivos que você falou, de baixa interação, etc, o jogo vai ter uma vida curta aqui em casa onde jogamos o mesmo jogo 7, 10 vezes. Por isso optei jogar apenas o dos amigos, de forma que vou jogando de forma mais lenta.
Mas se me chamarem pra jogar, eu pulo na mesa na hora.
Dito isso, apesar da discordancia, o review está ótimo e todos seus argumentos por não ter curtido fazem sentido. Parabéns pelo canal que está se destacando cada vez mais!