andrekohn::edeodato::Parabéns pelo Review!
A internet tem dificuldade em saber lidar com opiniões contrárias. Mas siga firme assim, falando o que realmente achou do jogo.
Abraços!
Valeu @edeodato! Aqui não tem nenhum patrocínio para falar bem de jogo algum, então a opinião é sincera, mesmo que desagrade aqueles que gostam (ou não) do jogo.
Acho que opiniões contrárias ao jogo são muito válidas, como este review, assim como os contrapontos ao review. Não vejo nada diferente disso aqui, nada desrespeitoso de nenhum dos dois lados...
O grande hype neste caso se deve, na minha opinião, ao autor do jogo, o mesmo de um dos “clássicos modernos” , o Hansa Teotonica. Nesse ponto o jogo resenhado l realmente não chega aos pés deste, e não oferece nada de novo. Aliás, poucos jogos hj o fazem. Mas o faz bem feito aqui, pra mim.
No caso de troca de presentes, o Confúcio, um jogo lançado há uns 6 anos atrás, se não me engano, já fazia isso. Mas o tema está bem representado no jogo, pois a troca de presentes era uma maneira de se contornar a corrupção que assolava a China na época, alem de varios outros aspectos presentes no jogo.
Esse fator de querer gostar do jogo porque compramos eu também acho muito verdade, muito bem colocado!!! rsrsrs.
Outro aspecto bacana da review é não ser uma review paga, apenas uma opinião sincera sobre o jogo. Não entenda discordar com sua opinião como uma crítica feroz a ela, é pra contrapontos e troca de ideias que postamos essas coisas.
Assim, mesmo discordando em varios pontos, e concordando com outros tantos, parabéns pela review! Abs!!!!