Lista de jogos ambientados na mitologia criada pelo escritor H.P. Lovecraft.

Lista de jogos ambientados na mitologia criada pelo escritor H.P. Lovecraft.
*Reinos Oníricos de Lovecraft*
Um Jogo de Hugo Bustilho
Nas profundezas das Terras Oníricas, onde a realidade se mistura com o impossível, um grupo de investigadores se encontra. Cada um deles foi atraído por um sonho vívido e perturbador, um chamado que não podiam ignorar. Eles se reúnem em uma antiga cidade esquecida pelo tempo, onde as estrelas brilham de maneira diferente e o ar é impregnado de mistério.
Os investigadores, vindos de diferentes partes do mundo desperto, compartilham suas experiências e descobrem que todos sonharam com a mesma visão: uma chave prateada, brilhando com uma luz etérea, capaz de abrir portais entre os mundos. Eles sabem que essa chave é a única esperança de retornar à Terra, mas também percebem que não estão sozinhos em sua busca.
Entre eles, podem estar cultistas disfarçados, servos de entidades antigas que desejam manter os portais fechados para sempre. Esses cultistas farão de tudo para sabotar a missão, garantindo que a chave prateada nunca seja encontrada. A desconfiança começa a crescer entre os investigadores, pois qualquer um pode ser um traidor.
Com o mapa dos reinos oníricos em mãos, os investigadores partem em sua jornada. Eles devem atravessar sete reinos, cada um mais estranho e perigoso que o anterior, enfrentando criaturas inimagináveis e desafios que testarão sua sanidade e coragem. A cada passo, a linha entre sonho e pesadelo se torna mais tênue, e a verdadeira natureza das Terras Oníricas se revela.
Do mesmo criador do premiado jogo: JOGANDO COM LOVECRAFT
CTHULHU E OS SEGREDOS ARCANOS
Jovens Investigadores do Eldritch!
Preparem-se para uma aventura emocionante e educativa!
Neste jogo de cartas, crianças a partir de 5 anos poderão assumir o papel de jovens investigadores prontos para coletar Símbolos Arcanos e impedir que o temível Cthulhu acorde.
Objetivo do jogo: Escolha entre dez jovens investigadores e colete Símbolos Arcanos sem acordar o Grande e Adormecido Cthulhu para vencer.
Indicado para: Crianças a partir dos 5 anos, independente de leitura.
O jogo foi desenvolvido com o apoio de estudantes com TEA, TDAH e DI em escolas municipais.
Características:
• Combinação de ação e estratégia.
• Inclusivo e acessível.
• Estimula o pensamento crítico e a cooperação.
Junte-se à missão e salve o mundo do despertar de Cthulhu!
Daqui a quarenta dias, um culto sinistro irá se reunir em algum lugar nos Estados Unidos para conjurar uma entidade cósmica de horror infinito! A única esperança para o mundo é um grupo de quatro intrépidos investigadores e investigadoras que não se deixarão deter por nada para encontrar as pistas necessárias, identificar o culto e impedir o grande ritual antes que seja tarde demais!
O tempo está correndo!
8 Bit Attack é um jogo de batalha cooperativa frenético, inspirado nos antigos jogos de console de rolagem lateral que todos nós amamos. Cada jogador controla um herói galante de 8 bits que, com seus amigos, precisa derrotar uma série de 'minibosses'. Você deve fortalecer seus heróis até que sejam fortes o suficiente para enfrentar o chefe final - ninguém menos que o próprio Cthulhu!
Torne-se um membro da M, uma sociedade secreta! 4-8 investigadores tentam impedir a chegada de um grande velho na Universidade Miskatonic... mas cuidado: os cultistas do mal já estão entre nós!
ENTRE CULTISTAS, uma experiência única de dedução social,
inspirado na obra-prima ENTRE NÓS de Innersloth!
Na enigmática cidade de Ulthar, é sabido que nenhum felino pode sofrer a mais leve ofensa. Assim, inúmeros gatos, com seus olhares penetrantes e misteriosos, são atraídos para este refúgio adorável. Contudo, mesmo essas criaturas de aparência inocente possuem desejos arcanos e necessidades terrenas como alimentação, hidratação, diversão e repouso. Quem poderá ajudar os Gatos de Ulthar?
Apresentamos um jogo de cartas para 1 a 4 participantes, recomendado para maiores de 4 anos, onde os jogadores são desafiados a saciar as vontades ocultas desses gatinhos.
Entre as necessidades a serem satisfeitas, aquele que cumprir duas destas emergirá vitorioso na partida!
Objetivo
Completar DUAS necessidades dos Gatos de Ulthar para vencer e finalizar o jogo.
O ano é 1930, uma época de sombras e segredos ocultos. A cidade de Arkham, outrora vibrante e esperançosa, agora murmura com rumores sinistros. Nas vielas escuras, os habitantes sussurram sobre entidades ancestrais, proibidas e inomináveis. A economia, como um antigo ritual, se retorce e se contorce, alimentando algo além da compreensão humana.
Lugares esquecidos emergem das brumas, casas decrépitas que não deveriam existir, ruas tortuosas que levam a abismos insondáveis. Os sonhos são assombrados por visões de criaturas cósmicas, tentáculos serpenteantes e olhos que tudo veem. A insanidade se espalha como um fungo maligno, corroendo mentes e rasgando véus entre nosso mundo e o além.
Investigadores solitários vasculham manuscritos proibidos, buscando verdades inomináveis. O medo se infiltra nas almas, como uma névoa gélida, e a cidade se torna um tabuleiro de xadrez cósmico, onde forças antigas tramam seu retorno. A esperança é uma vela trêmula, prestes a se apagar, enquanto horrores indizíveis aguardam nas sombras.
Objetivo do Jogo:
Encontrar e interromper o Ritual antes que os Grandes Antigos sejam invocados.
Jogo de Cartas com tema Lovecraftiano desenvolvido por Hugo Bustilho do QG Bustilho para jogar com crianças a partir dos 6 anos onde você encara os Mitos de Cthulhu e portais, vencendo o investigador que acumular mais pontos no final de 9 rodadas.
Jogando com Lovecraft é um Card Game Lovecraftiano voltado para crianças a partir dos seis anos de idade.
Objetivo
Explore o Deck do Mitos para capturar os Grandes Antigos, Deep Ones, Ghouls e outras criaturas Lovecraftianas para marcar pontos, mas Portais podem sugar as cartas da sua mão.
Gameplay
O jogo é jogado em turnos. A cada turno os jogadores devem explorar o Deck do Mitos revelando a primeira carta (que pode ser um Portal, um Antigo ou um Servo) e escolhendo uma carta da sua mão (cartas com forças de 1 a 9).
Cartas:
Portais: Faz com que cada jogador escolha e descarte UMA CARTA.
Grandes Antigos: Para capturar o jogador deve jogar a MAIOR CARTA ÚNICA do turno.
Servos: Para capturar o jogador deve jogar a MENOR CARTA ÚNICA do turno.
Após 9 turnos o jogo termina e o jogador que capturou monstros somando o maior número de força vence o jogo.
Um Jogo de Cartas Lovecraftiano de Hugo Bustilho do QG BUSTILHO onde jogadores incocam monstros e investigadores para ter o maior Culto em Ritos Ancestrais.
Objetivo
Construa seu Culto e realize Rituais de Invocação! Para vencer você deve ter mais Pontos de Invocação no final do jogo. O primeiro jogador a chegar a 21 de Invocação dispara o fim do jogo.
Gameplay
O jogo é jogado em turnos. O primeiro jogador começa seu turno, com uma jogada passando para o próximo jogador à esquerda.
Em um turno, siga esta ordem (alguns efeitos de cartas que você jogou anteriormente podem modificar essas etapas).
1. Compre duas cartas da linha principal de compras.
2. Faça uma Invocação ou jogue uma carta da sua mão no seu Culto ou Passe a vez.
3. Fique com no máximo 7 cartas na sua mão.
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