Não é a primeira vez que vejo alguém (acima) se incomodar ao ponto de expressar a sua insatisfação com o que outra pessoa faz de diferente. 

E o autor do tópico nem está perguntando o que acham sobre sleevar os jogos da linha micro.
Aproveitando que alguém saiu do assunto e não acrescentou nada, eu vou acrescentar concordando com o autor do tópico recomendando sleevar. Estes são os meus motivos:
- Eu sleevo meus jogos não somente para durar, mas porque, para o meu gosto, fica com um aspecto tátil melhor.
- Outro motivo é que fica melhor para embaralhar.
- Outro motivo é que jogos não existem para vender para sempre, se daqui 5-10 anos estragar por estarem sem sleeves, por mais barato que o jogo tivesse sido, pode não existir mais para vender.
- E se daqui 5-10 anos existir para vender usado por digamos 30 reais (acho que vai ser por mais, por estar esgotado, mas vamos considerar que seja 30 reais), vai estar 12 VEZES mais caro do que o valor gasto para sleevar 25 cartas do jogo Córdoba (considerando que um pacotinho de sleeve custa 10 reais, mas só se usa 25 sleeves para o jogo Córdoba, ou seja, custa apenas R$ 2,50).
- Por fim, se um dia daqui 20 anos eu enjoar do jogo, poderei vender o jogo com as cartas como novas, por terem sido protegidas por sleeves, por uns 50 reais.
Quanto à pergunta do autor, ainda não sleevei, mas já comprei os sleeves para esse jogo e assim que sleevar eu te conto como ficou. Mas pela sua pergunta, parece que você não comprou o sleeves ainda, certo? Lembrando que o sleeve correto para essas cartas da Linha Micro são de 45 x 90 mm e já existe sleeves desse tamanho em pelo menos duas marcas vendidas aqui no Brasil. A propósito, deve ter muitas pessoas que sleevam jogos da linha Micro para que até já tenham feito sleeves nesse tamanho! Que ótimo! E como já existem sleeves para esse jogo, acredito que caiba sim nas caixinhas. De olho me parece que vai caber, pois é só 25 sleeves, e um pacotinho de sleeves vem com 100, ou seja, é 1/4 da espessura de um pacotinho, e tem esse espaço dentro da caixinha. Então, ao que me parece cabe sim. Na pior das hipóteses, quando acontece de não caber na caixa, eu retiro o manual da caixa (e guardo em outro lugar), resolvendo o assunto, mas, acima de tudo, com isso eu preservo minhas cartas por décadas.