Percebo que essa é a situação há vários anos, suponho que não vai mudar agora e também não pretendo iniciar nenhum esforço nesse sentido.
Só me surpreende a negativa de que é uma edição só. Se eu obter uma cópia do On Mars direto pela Eagle e outra pela Mosaico não haverá absolutamente nada que distingua as duas cópias, são edições diferentes onde os produtos são absolutamente idênticos? Não me parece nem um pouco razoável.
Independente do jogo ser independente de idioma e de haver disponibilização do manual traduzido (coisa que poderia haver na própria ludopédia, sem envolver a Mosaico) é uma cópia de um produto em inglês, o manual é parte do produto, ele é publicado por uma editora estrangeira e apenas a venda é intermediada por uma editora nacional (que nem precisava ser editora, podia ser uma loja ou um marketplace intermediando a venda - aí teria uma "Edição Lojas Americanas"?)
Não deveria ser possível anunciar o produto como "Edição Mosaico Jogos" com a bandeirinha do Brasil. Sobretudo quando a informação se dá numa plataforma em que ocorre a venda do produto.
E não acho que o preço ou o nicho do hobby modificam isso.
Mas, é só minha posição, não pretendo convencer ninguém, uma vez que a venda dessa "Edição Mosaico Jogos", virtualmente idêntica a edição estrangeira, já esta aí faz tempo.