Primeiramente, obrigado pela quantidade de referências!
Até durante o tema principal?! 
É engraçado imaginar como é uma pessoa que a gente nunca viu. Eu, um Bruce Wayne dos comentários? Ou fazer VAR do Power Ranking do Tipo War? Jamais!
Por outro lado, depois da perfeita imitação da crismara de portuguesa (ou do resgate de suas raízes açorianas), eu pensei que iria brilhar e acabou falhando miseravelmente ao tentar ler um comentário destinado a uma criança de 5 anos de idade.
Como eu poderia escrever uma bíblia para explicar para uma criança? No segundo capítulo de Gênesis, eu já teria perdido a criança. 
Indo ao tema principal: sempre que penso nos jogos que eu mais quero jogar, normalmente é um jogo que eu não jogo há muito tempo. Eu seria um péssimo participante dum Power Ranking. Pra mim, não vale essa regra de "os jogos que mais recentemente joguei". Meu maior prazer é tirar um jogo da geladeira. Há quanto tempo eu não jogo Trajan, Gentes, Terraforming Mars, Belfort: Limited Edition, Tikal...
Mas (confesso!) entre os recentes -- ou não tão recentes assim --, dois me conquistaram e quero jogar muito: Pulsar 2849 e 51st State: Ultimate Edition. Como cada um dos jogos muda bastante com cada setup, quero testá-los todos!
Olhando os últimos Power Rankings, Belfort está sempre figurando nos meus comentários (a última vez que o joguei foi em jan/2024). E nenhum jogo do respectivo ano entra no meu ranking pessoal. Taí... em alguma coisa eu sou consistente.