- Já que não temos uma música sobre Marraquexe...
- Túlio Barros vai reclamar...
- Ele vai achar uma música se (...)
- É Madagascar então!
O que é que tem a ver sr. Bruno?! Lugares que começam com "ma"? Vale "Malibu", de Miley Cyrus?! 
(mas obrigado pela referência. É bom saber que sou lembrado durante a gravação!)
Mas calma, eu tenho uma música! Não sei se vocês pegaram a moda de Enya... Ela fez algum sucesso no Brasil com a música "Orinoco Flow" ("Sail away, sail away, sail away..."). Pois bem, navegando pelos mares da música celta, veio Loreena McKennitt. Ela tem uma música chamada "Marrakesh Night Market", do primeiro álbum que eu conheci dela, "The Mask and Mirror" (o segundo foi "The Book of Secrets"). Minha cota de folk/celta ficou por conta desses, e de dois de Enya: Shepherd Moons e Watermark.
"Qualquer Coisa", de Caetano Veloso, tem a expressão que vocês repetiram tanto: "Esse papo já tá qualquer coisa. Você já tá pra lá de Marraquexe". A crismara deve ter googlado no fim do episódio, mas se ela tivesse escutado, iria saber que é bem conhecida.
Indo agora para o jogo... É difícil captar o feeling do jogo pelo cast. Mas olhando as fotos, o setup parece ser um ponto negativo, não?
Comparar com Coimbra não ajuda muito -- achei o jogo sem graça, apesar de ter uma produção legal. Já o Coloma... nunca ouvi falar. Tentei achar algo pela mecânica, mas selecionar jogo por mecânica não leva a lugar nenhum. Um com torre de cubos é o Shogun -- confesso que fui apresentado ao jogo no momento errado (foi o primeiro jogo de tabuleiro moderno que eu joguei). Outro é o Amerigo. Estranhamente, acho que os três não tem nada a ver um com o outro.
Como é do Feld e parece ter um monte de mini-games, seria tipo Trajan? Ou seria muito bostejamento?

Só não captei a ideia de eurotriste ser feliz nesse jogo. É por conta da salada de pontos ou da (a/des)ventura de receber cubos diferentes dos que foram jogados na torre?