Cara, os jogos que vem ou não pro Brasil ainda são um mistério pra mim.
The Quacks of Quedlinburg (atualmente rank 69 no bgg - nice!) não veio até hoje apesar dos inúmeros influenciadores estrangeiros recomendando (e até alguns brasileiros que importaram!).
Enquanto isso acabaram de oficialmente passar detalhes de como Final Girl vai vir pro brasil (link). O jogo parece ser muito legal e até que bem hypado la fora mas não tava na expectativa que ele viesse por ser um jogo caro que só da pra jogar solo. Não é a toa que vem no esquema de financiamento coletivo. (mas que bom que vem!)
Foundations of Rome foi chegou com um preço tão gigante quanto a caixa também por esquema de financiamento coletivo.
Considerando que o Blood on the Clocktower é um party game, que roda bem a partir de 8 pessoas com complexidade média, que ele custa 150USD la fora (hoje com conversão + impostos+taxa da quase 1000 reais) e que as coisas tendem a chegar aqui bem mais caras... talvez o público seja reduzido, mas é só teoria minha. Mas posso estar enganado. Tem mto influenciador falando dele (de novo, inclusive uns nacionais). Eu diria que a chance de vir é relativamente baixa mas ainda existe, ainda mais se a galera ficar pedindo e enchendo o saco em massa. Mas que se vier eu chuto que vem no esquema de financeamento coletivo. Pq aí eles produzem sob demanda.
PS: Na dúvida, da seu voto la na Petição de jogos para editoras brasileiras (2025). Não sei nem se as editras leem esse treco, mas não custa nada.