Pes Soberbos::Aqui eu fui prático e objetivo, sem frescura.
Imprimi em papel ofício normal e cortei só a parte inferior (texto). Meti dentro do sleeve, ficando a parte inferior (com texto) com o paste-up e o resto (basicamente a arte) original da carta.
As cartas dos lordes eu nem fiz paste-up, só imprimi folhas separadas com todos eles. Já que você recebe só uma carta durante o jogo inteiro, é só consultar lá quando você recebe seu lorde e vamo pro jogo.
Pra mim ficou ótimo.
LoW é minha principal escolha quando marco uma jogatina eventual com civis.
Caro
Pes Soberbos
Ah pára, vai! Deixa de soberba. Pés Soberbos!!!! Um jogo tão fantásticos como o Lords of Waterdeep merecia uma pouco mais de carinho, e investimento da sua parte.
Brincadeiras à parte, eu entendo totalmente o seu ponto, e vejo que muita gente aqui esquece que todos esses "embelezuramentos" (miniaturas pintadas, animeeples, moedas de metal e assemelhados) tem de servir, não para "mimar o jogo", mas sim para melhorar a jogatina. Se isso será feito com cartas em papel fotográfico especial de gramatura 230g/m², ou com papel ofício comum, vai de cada um e ninguém está certo ou errado nesse aspecto.
Por fim, falo apenas por mim mesmo, mas eu penso que jogo de tabuleiro foi feito para ficar aberto na mesa sendo jogado, e não enfeitando a estante.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio