Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. The Witcher: Old World
  4. Não basta o atraso...tem que enganar o consumidor -Resolvido

Não basta o atraso...tem que enganar o consumidor -Resolvido

The Witcher: Old World
  • avatar
    STHEFANIFERREIR31/07/24 09:23
    avatar
    STHEFANIFERREIR
    31/07/24 09:23
    24 mensagens MD

    Bom dia, 

    Venho aqui relatar mais uma falta de respeito/compromisso da Conclave. Eu e meu esposo realizamos a compra do Witcher Old World versão Big Box em 23/06/2021.

    Após anos de espera (3 anos assim digamos), recebemos o jogo após o mês conturbado de entregas da Conclave. Porém para a infelicidade nossa, nosso jogo além dos erros COLETIVOS já relatados aqui em diversos tópicos (de cartas com impressão errada, tabuleiro em inglês, tokens errados, falta de miniatura do Eredin), nossa versão foi agraciada com a falta de um dos Decks dos personagens Magos da Expansão Mages. Oque obviamente atrapalha a jogabilidade do jogo, porque de fato, impossibilita de jogar o mesmo.

    Tranquilamente solicitamos reposição a Conclave através de e-mail pelo sac@conclaveweb.com.br, visto que se torna impraticável de jogar o mesmo. A Conclave respondeu depois de alguns dias (melhor 1 semana) com o seguinte email:

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/112f1_6n39mi.png


    Observe o trecho marcado de vermelho.
    Até ai aguardamos, visto que o que é 1 mês para quem esperou 3 anos. Porém a historia se complica, igual novela mexicana. A Conclave sem respeito algum com seus apoiadores e consumidores, anunciou a venda de Unidades do Witcher Old World a alguns dias atrás. Novamente cobramos a nossa reposição. Dessa vez a bola fora foi ainda maior:

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/1416f_6n39mi.png

    Agora a Conclave já com outra desculpa, alega que recebeu itens de reposição apenas da caixa base, como também desmentindo o primeiro email, alega que a reposição do baralho (que repito novamente, me impossibilita de jogar), será encaminhada para nos, apenas daqui alguns meses junto da reposição COLETIVA (sendo que nosso problema e INDIVIDUAL) enquanto eles VENDEM caixas fechadas do mesmo produto para novos compradores, enquanto a gente, que apoiou a 3 anos atrás, fica a ver navios. 

    A partir desse ponto só conseguimos visualizar 3 alternativas:

    - A Conclave honra seu compromisso, abre uma caixa e me repoem esse baralho de mago. 
    - A Conclave honra seu compromisso, me enviando uma nova caixa e pagando o frete do retorno da minha caixa defeituosa.
    - A Conclave mantêm sua falta de compromisso, mentindo descaradamente no e-mail enrolando a gente com um produto defeituoso que impossibilita de jogar, enquanto vende novos jogos para novos apoiadores visando somente o lado ganancioso do negocio. Enquanto espera que a gente que já esperou 3 anos, esperar mais alguns meses (ou quem sabe mais 3 anos),para poder desfrutar do jogo.

    10
    0
    19
  • Compre agora o jogo The Witcher: Old World na LUDOSTORE
    R$ 525,50 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Eddie
    10 mensagens MD
    avatar
    Eddie31/07/24 09:40
    Eddie » 31/07/24 09:40

    Pior que isso é realmente fácil de resolver, se eles tem caixas de Mages pra vender e a sua veio faltando, manda uma dessas pra vcs e pega a sua com defeito.

    9
  • pablogbo
    753 mensagens MD
    avatar
    pablogbo31/07/24 09:58
    pablogbo » 31/07/24 09:58

    Conclave bateu o FC do Selene - The Fantasy da Castle Builder com folga e ficou bem próxima dos maiores desastres nacionais: Runicards Dungeons: Desafios do Deserto da Kalango Analógico e Moa da Derruba Peças.

    Eu realmente achava que desastres desse calibre tinham ficado no passado da produção nacional.

    11
  • dharrebola
    703 mensagens MD
    avatar
    dharrebola31/07/24 10:12
    dharrebola » 31/07/24 10:12

    STHEFANIFERREIR::Bom dia, 

    Venho aqui relatar mais uma falta de respeito/compromisso da Conclave. Eu e meu esposo realizamos a compra do Witcher Old World versão Big Box em 23/06/2021.

    Após anos de espera (3 anos assim digamos), recebemos o jogo após o mês conturbado de entregas da Conclave. Porém para a infelicidade nossa, nosso jogo além dos erros COLETIVOS já relatados aqui em diversos tópicos (de cartas com impressão errada, tabuleiro em inglês, tokens errados, falta de miniatura do Eredin), nossa versão foi agraciada com a falta de um dos Decks dos personagens Magos da Expansão Mages. Oque obviamente atrapalha a jogabilidade do jogo, porque de fato, impossibilita de jogar o mesmo.

    Tranquilamente solicitamos reposição a Conclave através de e-mail pelo sac@conclaveweb.com.br, visto que se torna impraticável de jogar o mesmo. A Conclave respondeu depois de alguns dias (melhor 1 semana) com o seguinte email:

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/112f1_6n39mi.png


    Observe o trecho marcado de vermelho.
    Até ai aguardamos, visto que o que é 1 mês para quem esperou 3 anos. Porém a historia se complica, igual novela mexicana. A Conclave sem respeito algum com seus apoiadores e consumidores, anunciou a venda de Unidades do Witcher Old World a alguns dias atrás. Novamente cobramos a nossa reposição. Dessa vez a bola fora foi ainda maior:

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/1416f_6n39mi.png

    Agora a Conclave já com outra desculpa, alega que recebeu itens de reposição apenas da caixa base, como também desmentindo o primeiro email, alega que a reposição do baralho (que repito novamente, me impossibilita de jogar), será encaminhada para nos, apenas daqui alguns meses junto da reposição COLETIVA (sendo que nosso problema e INDIVIDUAL) enquanto eles VENDEM caixas fechadas do mesmo produto para novos compradores, enquanto a gente, que apoiou a 3 anos atrás, fica a ver navios. 

    A partir desse ponto só conseguimos visualizar 3 alternativas:

    - A Conclave honra seu compromisso, abre uma caixa e me repoem esse baralho de mago. 
    - A Conclave honra seu compromisso, me enviando uma nova caixa e pagando o frete do retorno da minha caixa defeituosa.
    - A Conclave mantêm sua falta de compromisso, mentindo descaradamente no e-mail enrolando a gente com um produto defeituoso que impossibilita de jogar, enquanto vende novos jogos para novos apoiadores visando somente o lado ganancioso do negocio. Enquanto espera que a gente que já esperou 3 anos, esperar mais alguns meses (ou quem sabe mais 3 anos),para poder desfrutar do jogo.

    Moça, entra no pequenas causas.
    Isso é causa ganha, não deixa barato não.
    O CDC tá do seu lado.
    Tá na hora da galera parar de ser boazinha com editora.

    18
  • DuqueXenofontes
    393 mensagens MD
    avatar
    DuqueXenofontes31/07/24 10:27
    DuqueXenofontes » 31/07/24 10:27

    A Conclave é um misto de incompetência, ignorância e mau caráter. É um absurdo atrás de absurdo.

    A última palhaçada sobre a promessa de "prioridade" na venda para os apoiadores foi mais um tapa na cara da comunidade. É desrespeito que não acaba mais com aqueles que confiaram no trabalho deles.

    No caso mostrado nesse tópico, a minha sugestão é realizar uma nova compra da expansão. Caso você se arrependa de comprar a mesma expansão duas vezes, você tem o direito garantido de realizar a devolução para o vendedor sem custos adicionais. ;)

    11
  • Mauricio Sergent
    983 mensagens MD
    avatar
    Mauricio Sergent31/07/24 10:28
    Mauricio Sergent » 31/07/24 10:28

    Rapaz, as coisas com essa "Editora" só vão piorando.

    A coisa MAIS LÓGICA e simples, era abrir uma caixa e mandar o baralho, pronto, resolvido.

    Cada vez mais as "editoras" CAGAM em nossas cabeças.

    Não comprem mais PRÉ VENDA, nem FINANCIAMENTO, pulem fora dessas roubadas.

    14
  • arthurtakel
    1887 mensagens MD
    avatar
    arthurtakel31/07/24 10:53
    arthurtakel » 31/07/24 10:53

    Editora mais lixo e mau caráter que essa Conclave ainda está por surgir.
    E isso que aconteceu com você é fácil de resolver. Eles não solucionam porque não querem.
    Fico imaginando como eles conseguem lesar e enganar tanto o consumidor. É tanta coisa que passo a acreditar que seja doloso o caso. Não tem como haver tanta coincidência ruim somente para um lado. O pós venda não sei se é pior ainda. Lucraram como nunca em cima de nós nesse witcher. E agora ainda cagam na gente. 

    7
  • Joabfast
    920 mensagens MD
    avatar
    Joabfast31/07/24 12:06
    Joabfast » 31/07/24 12:06

    "Ah, mas eles disseram que vão resolver. Prometeram entregar todas as erratas algum dia"

    Evitem essa editora.
    Ainda lembro do áudio do tal "Cuty" dizendo que queria pular de um prédio.
    Agora a gente vê que era só fingimento mesmo para querer dar uma de vítima.
    Devia estar mandando o áudio se acabando de rir da cara dos "trouxas" que financiaram o jogo.

    7
  • Ruan Fernandes
    35 mensagens MD
    avatar
    Ruan Fernandes31/07/24 12:10
    Ruan Fernandes » 31/07/24 12:10

    Seria bom procurar um advogado especialista em direito do consumidor.

    2
  • fivinh0
    75 mensagens MD
    avatar
    fivinh031/07/24 12:11
    fivinh0 » 31/07/24 12:11

    Corre no juizado especial que isso aí se resolve rapidinho, principalmente por eles terem e estarem comercializando o mesmo produto que chegou defeituoso 'individualmente'.

    5
Responder
  • 1(current)
  • 2
  • 3
  • 4
The Witcher: Old World - Não basta o atraso...tem que enganar o consumidor -Resolvido
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.