Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Heat: Pedal to the Metal
  4. Algum sinal de reprint?

Algum sinal de reprint?

Heat: Pedal to the Metal
  • patrickbnu
    1977 mensagens MD
    avatar
    patrickbnu14/07/24 15:18
    patrickbnu » 14/07/24 15:18

    Lissão Bass::Bem vindo a nova estratégia de marketing da lagartixa.

    1-Trazer pouquíssimas unidades
    2-Distribuir apenas para 3~4 lojas
    3-Criar uma hype descomunal em jogos medianos
    4-Criar a falsa impressão na comunidade que o jogo foi um sucesso de vendas (com poucas cópias existentes)
    5-Criar o FOMO em quem não conseguiu pegar as pouquíssimas unidades e achar que está fora de um mega jogo do momento
    6-Trazer mais (poucas cópias) quando perceber que a galera está se descabelando por não ter o tal jogo que viralizou.
    7-quatro meses depois todo mundo esqueceu do tal jogo.

    Hora de repetir os mesmos passos com um novo jogo 

     
    Em partes faz sentido, mas não foi esse o caso né - esse foi vendido em mais de 20 lojas (listadas num local que compara os preços), e realmente tem um hype mundial. Se é bom mesmo, fica a cargo de quem jogou opinar.

    Mas também notei esses estoques mais limitados, será que é porque tem muito jogo estocado mofando ?

    2
  • Lissão Bass
    94 mensagens MD
    avatar
    Lissão Bass14/07/24 15:32
    Lissão Bass » 14/07/24 15:32

    patrickbnu::
    Lissão Bass::Bem vindo a nova estratégia de marketing da lagartixa.

    1-Trazer pouquíssimas unidades
    2-Distribuir apenas para 3~4 lojas
    3-Criar uma hype descomunal em jogos medianos
    4-Criar a falsa impressão na comunidade que o jogo foi um sucesso de vendas (com poucas cópias existentes)
    5-Criar o FOMO em quem não conseguiu pegar as pouquíssimas unidades e achar que está fora de um mega jogo do momento
    6-Trazer mais (poucas cópias) quando perceber que a galera está se descabelando por não ter o tal jogo que viralizou.
    7-quatro meses depois todo mundo esqueceu do tal jogo.

    Hora de repetir os mesmos passos com um novo jogo 

     
    Em partes faz sentido, mas não foi esse o caso né - esse foi vendido em mais de 20 lojas (listadas num local que compara os preços), e realmente tem um hype mundial. Se é bom mesmo, fica a cargo de quem jogou opinar.

    Mas também notei esses estoques mais limitados, será que é porque tem muito jogo estocado mofando ?

    Listei os itens acima não foi nada direto com o heat ( para os mimizento não acharem que "tô falando mal" do jogo do momento deles), mas sim os elementos que a lagartixa tem adotado em alguns de seus produtos...uns mais outros menos, mas no geral todos ali alternando entre esses ponto

    Mas no geral era mais para dizer ao dono do post ficar despreocupado pq o jogo terá reprint e ele não cair no FOMO e acabar comprando unidades superfaturadas achando que vai ficar sem.

    Agora em relação ao seu levantamento, vou especular que o estoque limitado e justamente para evitar "dinheiro na prateleira" com um produto que eles ( distribuidora e lojista) não sabem como vai ser a aceitação do público ( mais uma vez não tô me referindo ao heat, mas a qualquer produto) e consequentemente acontecer isso que citou...jogos em promoção com possível mofo de estoque.

    0
  • Isquedo
    590 mensagens MD
    avatar
    Isquedo14/07/24 16:40
    Isquedo » 14/07/24 16:40

    Lissão Bass::
    patrickbnu::
    Lissão Bass::Bem vindo a nova estratégia de marketing da lagartixa.

    1-Trazer pouquíssimas unidades
    2-Distribuir apenas para 3~4 lojas
    3-Criar uma hype descomunal em jogos medianos
    4-Criar a falsa impressão na comunidade que o jogo foi um sucesso de vendas (com poucas cópias existentes)
    5-Criar o FOMO em quem não conseguiu pegar as pouquíssimas unidades e achar que está fora de um mega jogo do momento
    6-Trazer mais (poucas cópias) quando perceber que a galera está se descabelando por não ter o tal jogo que viralizou.
    7-quatro meses depois todo mundo esqueceu do tal jogo.

    Hora de repetir os mesmos passos com um novo jogo 

     
    Em partes faz sentido, mas não foi esse o caso né - esse foi vendido em mais de 20 lojas (listadas num local que compara os preços), e realmente tem um hype mundial. Se é bom mesmo, fica a cargo de quem jogou opinar.

    Mas também notei esses estoques mais limitados, será que é porque tem muito jogo estocado mofando ?

    Listei os itens acima não foi nada direto com o heat ( para os mimizento não acharem que "tô falando mal" do jogo do momento deles), mas sim os elementos que a lagartixa tem adotado em alguns de seus produtos...uns mais outros menos, mas no geral todos ali alternando entre esses ponto

    Mas no geral era mais para dizer ao dono do post ficar despreocupado pq o jogo terá reprint e ele não cair no FOMO e acabar comprando unidades superfaturadas achando que vai ficar sem.

    Agora em relação ao seu levantamento, vou especular que o estoque limitado e justamente para evitar "dinheiro na prateleira" com um produto que eles ( distribuidora e lojista) não sabem como vai ser a aceitação do público ( mais uma vez não tô me referindo ao heat, mas a qualquer produto) e consequentemente acontecer isso que citou...jogos em promoção com possível mofo de estoque.

    Pra mim os pontos que vc levantou estão muito claros com o Wonderlands War.

    1
  • piogovieira
    1369 mensagens MD
    avatar
    piogovieira14/07/24 18:27
    piogovieira » 14/07/24 18:27

    fabiojspereira::
    Lissão Bass::Bem vindo a nova estratégia de marketing da lagartixa.

    1-Trazer pouquíssimas unidades
    2-Distribuir apenas para 3~4 lojas
    3-Criar uma hype descomunal em jogos medianos
    4-Criar a falsa impressão na comunidade que o jogo foi um sucesso de vendas (com poucas cópias existentes)
    5-Criar o FOMO em quem não conseguiu pegar as pouquíssimas unidades e achar que está fora de um mega jogo do momento
    6-Trazer mais (poucas cópias) quando perceber que a galera está se descabelando por não ter o tal jogo que viralizou.
    7-quatro meses depois todo mundo esqueceu do tal jogo.

    Hora de repetir os mesmos passos com um novo jogo 

    Seus pontos são insustentáveis....
    Recentemente saiu uma lista de jogos mais comprados. HEAT estava com um total de pouco mais de 500 unidades.
    Muitas lojas estavam com o game em pré venda na epoca.. Muito mais que quatro lojas ...
    HEAT é sucesso em qualquer lugar ! Está longe de ser mediano. SE você não gostou do game, aí é outra história.
    HEAT não precisa de falsa impressão na comunidade para fazer sucesso. De onde você tirou isso cara ???

    Olha, teus pontos não param de pé.

    Ele falou no modo geral que ela tem adotado, não exatamente do Heat. Um exemplo disso é Frostpunk, que só foi vendido em "lojas parceiras".

    4
  • dharrebola
    845 mensagens MD
    avatar
    dharrebola14/07/24 22:10
    dharrebola » 14/07/24 22:10

    Lissão Bass::
    patrickbnu::
    Lissão Bass::Bem vindo a nova estratégia de marketing da lagartixa.

    1-Trazer pouquíssimas unidades
    2-Distribuir apenas para 3~4 lojas
    3-Criar uma hype descomunal em jogos medianos
    4-Criar a falsa impressão na comunidade que o jogo foi um sucesso de vendas (com poucas cópias existentes)
    5-Criar o FOMO em quem não conseguiu pegar as pouquíssimas unidades e achar que está fora de um mega jogo do momento
    6-Trazer mais (poucas cópias) quando perceber que a galera está se descabelando por não ter o tal jogo que viralizou.
    7-quatro meses depois todo mundo esqueceu do tal jogo.

    Hora de repetir os mesmos passos com um novo jogo 

     
    Em partes faz sentido, mas não foi esse o caso né - esse foi vendido em mais de 20 lojas (listadas num local que compara os preços), e realmente tem um hype mundial. Se é bom mesmo, fica a cargo de quem jogou opinar.

    Mas também notei esses estoques mais limitados, será que é porque tem muito jogo estocado mofando ?

    Listei os itens acima não foi nada direto com o heat ( para os mimizento não acharem que "tô falando mal" do jogo do momento deles), mas sim os elementos que a lagartixa tem adotado em alguns de seus produtos...uns mais outros menos, mas no geral todos ali alternando entre esses ponto

    Mas no geral era mais para dizer ao dono do post ficar despreocupado pq o jogo terá reprint e ele não cair no FOMO e acabar comprando unidades superfaturadas achando que vai ficar sem.

    Agora em relação ao seu levantamento, vou especular que o estoque limitado e justamente para evitar "dinheiro na prateleira" com um produto que eles ( distribuidora e lojista) não sabem como vai ser a aceitação do público ( mais uma vez não tô me referindo ao heat, mas a qualquer produto) e consequentemente acontecer isso que citou...jogos em promoção com possível mofo de estoque.

    Bom, tem aquela né.
    Ark Nova mesmo com os defeito de produção esgotou que nem pão quentinho e não teve reprint até então...
    Mas eu sou do time que não compra em Hype, sempre tem um jogo parecido ou até igual.

    3
  • LrzPlays
    853 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays15/07/24 03:57
    LrzPlays » 15/07/24 03:57

    Sei lá, eu vi muita gente pegando Heat no DOFF. Talvez a maioria das cópias tenha sido vendida lá?

    1
  • storum
    1127 mensagens MD
    avatar
    storum15/07/24 08:09
    storum » 15/07/24 08:09

    LrzPlays::Sei lá, eu vi muita gente pegando Heat no DOFF. Talvez a maioria das cópias tenha sido vendida lá?

    Exatamente, isso provavelmente ocasionou a baixa nos estoques. 
    Esse jogo em específico, bem vendido lá fora, não poderia ser diferente aqui, deveriam ter trazido um estoque maior...

    1
  • PedroPorcao51
    1 mensagens MD
    avatar
    PedroPorcao5115/07/24 10:03
    PedroPorcao51 » 15/07/24 10:03

    Só loja aqui do RJ, anunciou 55 unidades quando estava em pré-venda;
    O jogo é o listado como mais adquirido pelos usuários aqui na Ludopedia;
    O jogo é sucesso mundial.
    Mas quem sabe das coisas é o Lissao Bass que tira as informações do orifício dele.

    3
  • Lissão Bass
    94 mensagens MD
    avatar
    Lissão Bass15/07/24 11:54
    Lissão Bass » 15/07/24 11:54

    PedroPorcao51::Só loja aqui do RJ, anunciou 55 unidades quando estava em pré-venda;
    O jogo é o listado como mais adquirido pelos usuários aqui na Ludopedia;
    O jogo é sucesso mundial.
    Mas quem sabe das coisas é o Lissao Bass que tira as informações do orifício dele.

    A geração de vcs é muito fraca, muito frágil.
    ficam bravinhos com qualquer "conotação negativa" do pedaço de papel que vcs gostaram, mesmo que as observações não tenham sido ao jogo em si, mas ao modus operandi da editora.

    e por isso que não conseguem interpretar um manual e precisam de influencer pra decidir que jogo comprar!

    3
  • fabiojspereira
    60 mensagens MD
    avatar
    fabiojspereira15/07/24 13:06
    fabiojspereira » 15/07/24 13:06

    Lissão Bass::
    PedroPorcao51::Só loja aqui do RJ, anunciou 55 unidades quando estava em pré-venda;
    O jogo é o listado como mais adquirido pelos usuários aqui na Ludopedia;
    O jogo é sucesso mundial.
    Mas quem sabe das coisas é o Lissao Bass que tira as informações do orifício dele.

    A geração de vcs é muito fraca, muito frágil.
    ficam bravinhos com qualquer "conotação negativa" do pedaço de papel que vcs gostaram, mesmo que as observações não tenham sido ao jogo em si, mas ao modus operandi da editora.

    e por isso que não conseguem interpretar um manual e precisam de influencer pra decidir que jogo comprar!


    Cara, você está sempre se referindo nas suas respostas de forma jocosa.
    Você tá fazendo papel de palhaço. Chamando os outros de mimizentos, fracos, frágeis...Dizendo que as pessoas não sabem ler um manual. 

    O mimizento aqui é você, pois não se aguenta ao receber uma crítica sobre as besteiras que vem escrevendo. Tanto é que teve que editar a resposta original com um argumento válido sobre a dúvida original do criador do post.

    E digo mais, vai te a merda seu moleque !


    4
Responder
  • 1
  • 2(current)
  • 3
Heat: Pedal to the Metal - Algum sinal de reprint?
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.