Lissão Bass::Bem vindo a nova estratégia de marketing da lagartixa.
1-Trazer pouquíssimas unidades
2-Distribuir apenas para 3~4 lojas
3-Criar uma hype descomunal em jogos medianos
4-Criar a falsa impressão na comunidade que o jogo foi um sucesso de vendas (com poucas cópias existentes)
5-Criar o FOMO em quem não conseguiu pegar as pouquíssimas unidades e achar que está fora de um mega jogo do momento
6-Trazer mais (poucas cópias) quando perceber que a galera está se descabelando por não ter o tal jogo que viralizou.
7-quatro meses depois todo mundo esqueceu do tal jogo.
Hora de repetir os mesmos passos com um novo jogo
Seus pontos são insustentáveis....
Recentemente saiu uma lista de jogos mais comprados. HEAT estava com um total de pouco mais de 500 unidades.
Muitas lojas estavam com o game em pré venda na epoca.. Muito mais que quatro lojas ...
HEAT é sucesso em qualquer lugar ! Está longe de ser mediano. SE você não gostou do game, aí é outra história.
HEAT não precisa de falsa impressão na comunidade para fazer sucesso. De onde você tirou isso cara ???
Olha, teus pontos não param de pé.