Felile:: Seguinte
Alexandre diz: Sou a bruxa má e envenenou Kadu
Felipe contesta a bruxa má, umas vez que ele tem duas
Alexandre, antes de revelar uma carta, pois não tem a bruxa má e foi contestado, ele diz: eu sou o stitch
Ninguém contesta, ele não sacou a bruxa má pra tentar se salvar, então, antes de revelar a carta, ele diz novamente que é o stitch e ninguém contesta
Então ele busca de novo e ninguém contesta, como não achou a bruxa má de novo e diz ser o stitxh novamente e o jogo fica broken e chataço
Mas quem disse que ele precisa sacar a bruxa má para se salvar?
Leia novamente com atenção as regras. Não tem nada quebrado.
Quando vc anuncia ser o Stitch vc escolhe uma carta de influência da sua frente e coloca ao lado da carta de regra do Stitch do centro da mesa. E então compra uma nova carta do baralho pra ser sua nova influência. E acaba aí. Independente de qual carta vc comprou, vc não vai revela-la.
A sua defesa para a contestação a Rainha Má é justamente anúnciar que tem o Stitch, "sacrificando ele" mas continuando com duas influencias/vida. Se o Stitch não for contestado não é necessário mostrar mais nada e o turno acaba.