Mais um ótimo cast, e mais uma vez fica claro que sou muito mais #TeamCarol
A beleza desse passatempo é como as pessoas podem divergir tanto, e como isso é ótimo para todo mundo, jogadores e empresas.
Eu sempre disse que para mim cooperativo nem é jogo, e Pandemic sempre estará na lista de jogos que JAMAIS jogarei novamente, mas sei do amor que muitos nutrem pelo jogo e acho isso bonito.
Outro jogo que foi mencionado e tenho pavor é o King of Tokyo (na verdade, após tentar Mindbug, Magic, King of Tokyo, Key Forge e afins, cheguei a conclusão que meu santo não bate com o do Richard Garfield).
Me lembro muito pouco de Lords of Waterdeep, pois joguei em meados de 2012, mas me lembro de preferir o Stone Age (que inclusive apresentei para um grupo recentemente e a galera curtiu muito).
Nos clássicos mencionados, além de Dominion eu mencionaria Alhambra, que para mim é delicinha de jogar e na pegada do Pega em 6! eu também acho o No Thanks e o Red 7 bem legais.
Ajudando com informações relevantes: peguei minha edição de Bohnanza da Copag e o ano de lançamento foi 2012 (saiu com SET, Wizard, jogo da aposta e outros que hoje saem pela Paper Games).