Opa!
Não me lembro do manual obrigar a retirada de todos os grãos de uma torrefação, caso vc retire ao menos um deles, então não vejo erro de regra nessa ação. E dei uma fuçada no BGG e um dos designers confirma que é uma estratégia válida. Ela pode ser usada, por exemplo, para guardar grãos para uma futura cafeteria que precise deles. Porém, não sei o quanto isso compensa....só testando. =)
Inclusive, pesquisando para responder, descobri que uma vez que vc mande os grãos para o armazém, eles não podem ir mais para as cafeterias (eu não jogava assim), então, obrigado! haha