oniwars::A empresa Galápagos já era a maior empresa de jogos modernos no Brasil, depois foi comprada pelo maior grupo do mundo, e não conseguem agilizar nem as respostas de reclamações e nem de envios de reposição? Será que é tão difícil ter uma equipe pra responder em 24 ou pelo menos 48 horas e já dar uma solução para o problema? Jogos caros, mas que depois não temos um suporte decente quando precisamos. Ainda mais que foi um presente para meu sobrinho, e agora ele não pode jogar porque vieram faltando simplesmente 4 cartelas de raças e moedas do jogo? Tenha dó essas empresas, muito amadorismo.
Caro
oniwars
No seu lugar eu não pensaria duas vezes. Eu voltaria na loja e cobraria uma solução, e de preferência em um momento de muito movimento, porque a loja não vai querer passar essa má impressão para seus clientes.
Certamente a loja não é a culpada, mas sim a Galápagos. O problema é que a loja tem condições muito melhores do que você, de resolver isso diretamente com a editora. O que eu sei é que você é que não pode ficar no prejuízo, e se não fizer alguma coisa é exatamente isso que vai acontecer.
Um forte abraço e boas jogatinas!
Iuri Buscácio