Primeiramente, sobre o título, acho que dificilmente este será o derradeiro episódio sobre TfM. Duvido que as demais corujas deixem de tecer seus comentários sobre o jogo.
Esto no existe!!

Sobre o cast, parabéns, Fabs pela entrevista! Ouvir sem críticas e tirar conclusões equivocadas e depois entender de fato o que Malcon (é esse o nome dele?) queria dizer. Como foi dito acima, é algo muito raro e precioso de se ver hoje em dia.
Muitíssimo pouco para acrescentar no cast:
- o draft é uma variante que já existe no manual do base, na página 13.
- Prelúdio nem deveria ser chamada de expansão. Mesmo para quem nunca jogou TfM, entendo que já deve ser incluída na primeira partida.
Sobre esse ponto, que se comece com a corporação para iniciantes, com produção de iniciantes, sem draft, mas com Prelúdio. Numa segunda partida, acrescente o draft e troque sua corporação para uma do jogo base.
- Todas as expansões interagem entre si. Não ter tudo não é problema e, a depender do que não tenha, uma ou outra conexão ausente pode enfraquecer uma carta ou colônia. Dito isso, eu mesmo tenho exatamente as mesmas expansões do entrevistado e pelos mesmos motivos.
Por fim, eu gostaria de recomendar ao
pnodanna que sempre colocasse os usuários dos participantes do cast. Fica até mais fácil marcar/interagir com eles aqui no fórum.