mktoni::Já solicitei reposição com a devir (usando aquele formulário do Google mesmo) e eles me atenderam prontamente. Foi uma única vez, então não sei se é sempre assim.
Ou você teve sorte, ou sou azarado. Preenchi esse mesmo formulário e mandei dezenas de e-mail, nada se resolveu.
RafaelG76::peixoto1510:::Por ser iniciante nesse mundo, ainda não sei o quão comum é este problema. Comprei a expansão de Carcassonne: Estalagens e Catedrais e tive a infelicidade de perceber que veio com um tile a menos (um de estalagem), mesmo comprando novo (lacrado).
Mandei e-mail para o SAC da Devir, responderam inicialmente e depois passaram a ignorar, isso já tem mais de um mês.
Tem algo que posso fazer? Algum telefone de contato ou alguém da Devir que realmente resolva? Ou devo apenas sentar, chorar, aceitar e jogar com um tile a menos mesmo?
Em março foi a primeira vez que pedi uma reposição para a Devir e o comportamento foi o mesmo: responderam prontamente e acenaram com a reposição. Passou abril, passou maio. comecei a enviar emails que foram completamente ignorados, a reposição nunca chegou e vendi o jogo como estava.
Continua incomodando, deixa msg no Instagram, vai no Reclame aqui e espero que tenha sorte.
Boa, vou fazer isso mesmo. Tô perdendo a esperança de ser atendido, pelo menos vou incomodar no Insta e no Reclame Aqui.
Uma pena esse descaso com clientes, bate até um desânimo na aquisição de outros jogos.
Vou ver se adapto o tile pendente, senão jogo com esse a menos mesmo.