Ovatsug Rednal::Não sei a Afrodite especificamente.. Mas santonrini é um jgoo q não curto jogar com os poderes, pois lendo dá pra perceber que tem uns obviamente quebrados, muito mais fortes que outros. Acho q não teve nenhuma preocupação com balanceamento, só foram lançando deuses mesmo.
Eu não acho que os poderes são tão quebrados assim. Todos são fortes, quando jogados da maneira correta. Acredito que tenha um certo balanceamento entre os poderes. O próprio manual do jogo, desaconselha algumas combinações de poderes, pois um acaba anulando o outro ou deixando ele bem mais fraco, mas isso é a minoria das combinações.
Mas, para evitar qualquer dúvida sobre isso, ou chororô do adversário, eu sempre jogo no esquema "vai e volta", ou seja, toda partida são 2 rodadas, sendo que os poderes são alternados entre os jogadores. E te garanto, na grande maioria das vezes, não há empate nas vitórias. Muita das vezes, quem ganhou a primeira, ganha a segunda com o Deus que o adversário jogou.
Santonini é um jogo genial, que demanda uma capacidade de adaptação gigante dos jogadores. Você tem que aprender a jogar com o seu poder e também contra o poder do adversário. A movimentação no jogo é a chave do sucesso. O poder acaba sendo algo secundário, apenas para dar uma assimetria entre os jogadores, aumentando o desafio das partidas. Por ser um jogo tridimensional, demanda uma concentração muito grande para planejar as suas próximas jogadas e prever as jogadas do adversário.