mayronmedeiros::Ao utilizar a carta “golpe rápido” a quantidade de dano foi igual a vida do inimigo. Nesse caso o inimigo é derrotado de imediato e não sigo mas fazes seguintes de conflito desse inimigo ?
A carta golpe rápido é uma carta de evento que tem a palavra ação. (observe a palavra em negrito)
isso significa que você pode usa-la em qualquer janela de ação (olhe a tabela no guia de referencia) e não só na fase de combate!!!
Ou seja vc pode utiliza-la, como ação, na janela de ação da fase 1 recurso, por exemplo ou antes do final da fase de planejamento.
depois a fase de encontro e combate é outra coisa....e sim, naquela fase poderá combater outro inimigo, seguindo as regras.
recomendo: releia o manual e o guia de referencia, depois, assistir o canal do sam gamecave, é um canal onde ele faz a gameplay sem cortes, não chega a focar nas regras (por isso recomendo a leitura com calma do manual) porém la você vai entender os momentos que pode usar certas cartas