omundoqgira::Fala pessoal,
Comecei no hobby em meados de 2022 e desde então sou um ouvinte silencioso de vocês.
A minha lua de mel com os jogos de tabuleiro acompanhava a de ouvinte do Tipo War.
Eis que o senhor Bruno decide ofender Terraforming na presença da minha esposa.
Não me entendam mal, do alto dos meus 50 jogos jogados ele ficou de fora do top 5, mas para ela Terraforming é o Top 1 disparado.
E por mais que eu e o Fernando falassemos que o Bruno estava brincando ela não acreditou.
Assim, venho por meio deste, pedir que o Bruno se retrate e diga que Terraforming é muito bom, quiça ((das mentiras que contamos)), um dos 10 melhores jogos de todos os tempos.
Forte abraço e bom 2023 para vocês!
Ps.: a ultima mentira que eu contei foi a de que eu precisava comprar mais um jogo para não terminar com o numero de jogos impar aqui em casa :p
Salve @omundoqgira legal saber que fazemos parte do sua perigosa entrada no mundo dos board games!
Quanto ao Terraforming, eu falei aquilo num momento que misturei remédios pra dormir, álcool e frango requentado de dois dias.
Então quero pedir minhas excusas a todos que se sentiram ofendidos com o rebaixamento do TFM, e vejam bem, tenho até amigos que jogam