Vou contar a experiência que tive, há cerca de cinco anos, com essa questão de reposição de cartas com problemas.
O jogo era o Zombicide Black Plague, que na primeira tiragem, veio com as habilidades das fichas das personagens Nelly e Samson trocadas entre si. Na época, comprei uma das últimas unidades do jogo disponíveis nas lojas e me deparei com esse problema. Entrei em contato com o SAC do site da Galápagos e eles me informaram que não tinham as fichas de personagem em questão para reposição.
Cerca de dois anos depois, fizeram um reprint do jogo e entrei em contato de novo (só para desencargo de consciência, nem acreditava que seria respondido) sendo que dessa vez, disseram para enviar a nota fiscal para avaliarem se poderiam fazer a reposição. Algumas semanas depois, entraram em contato comigo para informar que a reposição havia sido autorizada e que o envio poderia demorar um pouco. Quase três meses depois disso, recebi as fichas das personagens corrigidas na minha casa!!
Não sei se com as mudanças pelas quais a Galápagos Jogos passou (incluindo chefia e pessoal) essa política de reposição deles continua a mesma ou se mudou. Mas, o quê vocês têm a perder ao perguntar e/ou solicitar a reposição?! "Quem não chora, não mama", como diz o ditado.
Boa sorte a todos.