Letrex::metelo::E isso ai. voce tira todas as pecas dos inimigos. E forte.
Mas lembra que voce tem de conseguir craftar em 3 clareiras do naipe. O que e dificil pacas de acontecer e ainda ter muita coisa do inimigo para remover. E se vc fizer cedo, muito provavel que nao havera muita coisa nelas ate voce explodir.
Pessoalmente, acho forte, mas nao tao impactante em uma partida com galera experiente, pois e dificil dominar 3 das mesmas clareiras, e nao ir para dominance como condicao de vitoria.
Pois é, ele tava bem atrás nos pontos, aí mandou essa carta, fez acho que 8 pontos e acabou com o jogo como se estivesse explodido uma bomba nuclear. Aí fiquei nessa dúvida.
Sim, a questão da inexperiência pesa bastante nessas partidas iniciais. Primeira vez que o jogo com 4 pessoas, não li ainda as cartas, não conheço direito os efeitos delas. Então é isso, cada partida é um aprendizado, você vai ficando mais esperto, né? Da próxima já dá pra ficar mais alerta e impedir que alguém consiga dominar 3 clareiras do mesmo naipe.
É isso mesmo mano, com o tempo vc vai descobrir que o jogo todo gira em torno dessas cartas quando vc usa o baralho da caixa base. Tentar impedir os coleguinhas de fazerem isso é imprescindível para a sua vitória.
Mas é como o amigo disse ali em cima, são pouquíssimas as facções que conseguem fazer isso do nada, a maioria delas telegrafa muito antes de a carta estar online pra eles, aí basta apontar para o resto da mesa o que está prestes a acontecer e deixar o caos reinar.
E só um adendo ao que disseram, vc precisa ter peças de construção e não necessariamente dominar as clareiras para pagar o custo, o que torna a Aliança e o Malandro (Funileiro) extremamente perigosos com essa carta.