Muito show o papo pessoal, muitas reflexões legais sobre uma das essências dos jogos, que muitas vezes não pensamos sobre.
Inclusive sobre o critério de eliminação, em Sociedade dos Salafrários, o primeiro jogo que vi ter um critério parecido com esse, foi o High Society, que também é do Reiner Knizia! Ao fim do jogo o jogador que tiver menor quantia de dinheiro é eliminado, mesmo que tenha a maior quantidade de pontos nas cartas que comprou.
O 7 Wonders Duel foi outro que refleti (lembrei pelo o comentário do ProFessoR30) que tem 3 formas distintas de vencer bem distintas (não lembro se foi mencionado no episódio).
A primeira sendo a mais "tradicional", que ao fim do jogo ganha quem tiver mais pontos de vitória.
As outras duas reduzem o tempo do jogo, onde um jogador vence imediatamente ao cumprir um dos objetivos.
Um dos objetivos é obter uma quantidade específica de tipos diferentes dos ícones de tecnologia, e o outro é atingir o último espaço da trilha militar, onde o marcador da trilha se move para dois lados como um cabo de guerra.