Diogo Bernardes::Fala Galera,
Eu estou com um filho de 10 meses que está começando a dar os primeiros passos, e o lugar onde ele mais gosta de ir para se apoiar para levantar é na estante dos jogos;
Ele adora mexer nas caixas dos jogos e estou pensando numa forma de proteger as caixas dos jogos.
O que me veio a mente foi utilizar um contact transparente nas caixas.
Alguém já fez essa experiência e saberia me dizer se deu certo ?
Caro Diogo Bernardes
Sem querer me meter na criação de seus filhos, mas uma sugestão seria comprar um cópia do Kingdomino, que considero a versão board game daqueles livros com páginas de papelão grosso, específicos para crianças na "idade da rasgação". Isso, talvez facilite você a demonstrar e ensinar o cuidado que se deve ter com os "brinquedos do papai"!
Além disso, transmitindo o amor pelos jogos de tabuleiros ao seu filhote, desde cedo, quando você piscar vai ver que ele cresceu e se tornou o seu parceiro preferencial de jogatina. Se você não acredita, pergunte ao camarada tpcordeiro, que eu acho que ele terá um coisinha ou duas para dizer a respeito.
Um forte abraço e boas jogatinas.
Iuri Buscácio
P.S. Também não aconselho o uso do contact, a menos que você ache isso ABSOLUTAMENTE fundamental, e que só faça isso, com aqueles jogos favoritos e essenciais, que sejam "à prova de incêndio", que você tem a certeza absoluta de que jamais passará pela sua cabeça se desfazer dele, até porque com contac, você só conseguirá vender por um verdadeiro milagre.