Te dizer que com Arnak eu passei batido pelo hype e, felizmente, pude me surpreender ao joga-lo nesse fim de semana.
Achei um jogo muito bacana e fiquei pasmo quando percebi que ele é muito simples, pois realmente ele dá a impressão de longe de que é muito complexo.
Eu só joguei uma partida e ficou aquela vontade de tentar de novo.
Talvez seja devido à sua implementação diferenciada tanto de Worker Placement quanto Deckbuilder que nos deixa com esse sentimento de "quero mais", pois em nenhuma dessas mecânicas ficou aquela sensação de que já tinha jogado aquilo antes... embora certamente já tenha.
Ou talvez pelo fato de que as explorações trazem uma aleatoriedade bacana à experiência, pois você não sabe bem que recursos irá receber ou o que vai precisar pra vencer o Guardião.
Curiosamente, eu senti um gostinho de Century em Arnak, pois estamos o tempos todo "trocando recursos", visto que os recursos gastos em determinada ação sempre retornam outros recursos, dando esse gostinho de escambo.
No final das contas, quero fazer tudo isso de novo.