Felile:: Pessoal, me ofereceram um 7 Wonders primeira edição, coma segunda edição na praça, compensa pegar a primeira??
kaduaribeiro :: Acho que ainda compensa.
As mudanças não são tão drásticas e ainda dá para encontrar algumas das expansões da 1a. edição no mercado, sendo que a diferença de preço é absurda (tudo da primeira edição é metade do preço da 2a. edição).
Caro Felile
Concordo com o kaduaribeuro, porque até onde eu sei as mudanças da 2ª edição do 7 Wonders são quase que praticamente estéticas, salvo no caso de balanceamento de algumas cartas, mas que de forma alguma justifica a diferença de preço. Nesse caso acredito que compensa muito comprar a 1ª edição, porque o preço baixou muito após o lançamento da 2ª edição. Considerando ainda que as mudanças não foram tantas e tão profundas assim, possivelmente as próximas expansões talvez não seja assim tão incompatíveis com a 1ª edição. Mas isso é algo que nós ainda vamos ver.
De todo modo, não sei quanto aos demais companheiros boardgamers, mas da minha parte pretendo manter a minha edição antiga e não me arrependo. Até porque, no meu caso específico, o jogo base do 7 Wonders já me satisfaz o suficiente para não precisar de expansões. Como eu tenho um número considerável de jogos, e procuro sempre jogar a maior quantidade possível, para não deixar nada parado muito tempo na estante, não dá para enjoar do 7 Wonders, apenas no jogo base. Mas essa é apenas a minha opinião pessoal, e certamente voc~e há de encntrar pessoas aqui no Ludopedia que pensem diferente. E viva a diferença!!!!
Um forte abraço e boas jogatinas.
Iuri Buscácio