Os batalhões que mais me preocupam, ou incomodam, no primeiro dia são o 3S e o 11A.

Para alcançar o 3S vai custar caro porque está no enemy transit, -2 weight e 2 stress na missão. Com o batalhão em jogo eu perco 1 de SO por dia, no início do dia, no primeiro dia já perdi, não tem o que fazer. Estou considerando que posso atacar e gastar 1 SO para remover a penalidade de weight e mais 2 SO ao final do dia com R&R para recuperar o stress, mas são 3 SO gastos para evitar perder um por dia. Se o batalhão avançar não tem a penalidade de weight e o stress reduz para 1. Como as chances dele avançar são de 60%, vou arriscar e não atacar o 3S, torcendo para ele avançar nesse ou no próximo dia.
Meu alvo principal é o 11A então, o objetivo será eliminá-lo porque se ele avançar eu perco 1 SO ao final do dia.
Os alvos secundários serão os batalhões de assalto que estão na front line, são 4 e se não começar logo eles podem ser muitos quando avançarem mais e se tornarem uma ameaça maior.

Dos 4, o que mais ameaça é o 9A, pois tem mais chances de avançar. O objetivo para esse vai ser reduzir pela metade, assim ele terá uma penalidade de -3 na rolagem de avanço, caso consiga destruí-lo melhor ainda, mas vou ser cauteloso.
Outros alvos que podem se tornar prioritários são o 6C, 4S e 4C. Dependendo da situação da esquadrilha a destruição deles será vantajosa.

Não avaliei ainda a composição dos batalhões e a ameaça à minha formação de aeronaves e pilotos, normalmente faço isso quando estou comprando as armas para a missão. Pode ser que, ao avaliar que um alvo é muito arriscado eu faça algum ajuste.
No próximo post farei a escolha das aeronaves, pilotos e armas para cada missão.