tuliobarros::"O feedback é o pagamento do produtor de conteúdo." Olha aí! Sou patrocinador do gambiarrabg e do Tankbr! 
O cast começou num tom sério, ficou descontraído e terminou no #gratidão. Que casal querido que eu nem conheço! 
Um assunto que só foi meio que tangenciado no cast foi o papel da pandemia para o casal e para o hobby. Ficou muito claro que a KarineRocha teve que fazer as vezes do Jean e do Pikachu dentro do Covil, mas o quanto a pandemia afetou o casal e o hobby dentro do relacionamento? Em tempos de covidivórcios, já é uma vitória ver Paulo e Karine, Gustavo e Carol terem sobrevivido a mudança de hábitos. O que os casais podem levar de positivo pro pós-pandemia?
Sem dúvida se a coleção só reflete os gostos de um, dificilmente o hobby vai ser do casal. A minha mesmo mudou um tanto quando minha esposa começou a jogar. (Mesmo que ela não seja tão viciada quanto eu!) 
Grande Tulio, sem dúvida se não tem comentário seu aqui já fico preocupado kkkk Realmente foi um cast com uma montanha russa de emoções, isso que é o grande legal de sempre trazer pessoas diferentes pra conversar.
Sobre pandemia + casal e o hobby, acho que no nosso caso aqui mais aproximou do que outra coisa. Acho que a onda dos covidivórcios acaba acontecendo porque muitas pessoas que não estavam acostumadas a conviver a um nível extremo de proximidade diária acabaram descobrindo um limite negativo que antes não chegariam por conta das obrigações da rotina, ou mesmo hábitos que antes não presenciavam, ou até porque isso acelerou uma convivência que só seria atingida em questão de tempo com muitos anos de vida, mas tiveram que passar tudo de uma vez inclusive sob a pressão da pandemia e tudo de negativo que ela trouxe. No nosso caso, a gente se conhece a quase 13 anos e antes de morarmos juntos convivemos por mais de 10, passamos por muita coisa boa e ruim até chegar nessa decisão, então a pandemia está sendo mais uma fase dessa jornada e a gente tenta fazer o máximo aqui para passar por ela da melhor forma possível.
A gente acabou descobrindo muitos (MUITOS) jogos na pandemia, porque jogar entre nós (eu + Carol) ou só com a família por conta de isolamento/vacina não é um alívio enquanto está na pandemia, mas sim um desenvolvimento que acabou acontecendo e que perdurará no pós-pandemia. Tem muita gente que só quer jogar com um grupo X de pessoas, com pessoas que só jogam jogos Y como alívio, e eu entendo isso, mas não adianta usar o parceiro ou família como um substituto nessas horas. Se vc tem intenção de usar o jogo de tabuleiro como uma ferramenta social com essas pessoas, com o tempo o jogo não importa tanto quanto o momento. Às vezes, assim com o amor pode estar logo ao lado, seu maior parceiro ou parceira de jogatina pode também estar logo ao lado.
Sobre a coleção, semana que vem vai sair um cast que a gente (eu + Carol) falamos só sobre a nossa coleção e como eu tenho buscado esse equilíbrio, inclusive comparando com como ela era antes. A pandemia mudou bem a nossa coleção hehe
Forte abraço man!