Ah! Garoto!! Queendomino e Whistle Stop são excelentes!! Eu curto muito, muito, muito, muito mais o Queen do que o King. Já vi gente ganhando por investir em cidades, por ignorar completamente as cidades, por investir apenas em tiles de cidade que tivessem soldados (para fazer pontos com moedas). Enfim, enquanto no Kingdomino a estratégia é mais reta e o bloqueio vai pela contagem das peças; no Queendomino aquela camada a mais na árvore de decisões dá mais caminhos de vitória.
Ainda jogo o Kingdomino no BGA, mas minha família não sente falta do jogo físico. Tenho as expansões Kingdomino: Age of Giants e Kingdomino: A Corte (fiz numa gráfica). A depender da quantidade e do perfil de jogadores, posso colocar uma, duas ou nenhuma delas nas partidas do Queendomino. Se minha filha for jogar, Age of Giants só entra se formos em 5 jogadores. Se minha esposa for jogar, ela vai pedir para incluir A Corte. Por aí vai.
Tem uma coisa que eu não curti no Whistle Stop: os cortes das engrenagens e a moldura (podemos chamar assim?) do tabuleiro. A moldura parece que vai esgarçar com o tempo e eu já falo para quem jogar: "não tente encaixar as engrenagens ao player board; só coloque abaixo e na altura dele; e não se preocupe que você não está limitado a 3 engrenagens". Isso é o que eu falo, mas a versão internacional, dá para encaixar tranquilamente essas engrenagens, segundo algumas fotos sugerem no BGG. Tirando esse aspecto estético, o jogo é muito bom, muito dinâmico e muito divertido. Dá voltade de jogar só de falar dele.
7 Wonders Duel é o jogo que eu gosto e nunca ganhei (minto, ganhei uma). Mas é, para mim, o 7 Wonders que deu certo: a pontuação é fácil de ver e vitórias militar e científicas são fáceis de observar também. Já o irmão mais velho, é difícil de ver quem está na frente e dificilmente você consegue intervir no resultado final do jogo.