Do que se trata? Stellaris: Infinite Legacy é um jogo 4X para 2 a 4 jogadores, baseado no jogo digital Stellaris, lançado originalmente em 2016 pela desenvolvedora Paradox Interactive, o jogo foi lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Linux, Mac OS Classic, Microsoft Windows e Mac OS.
Os jogadores irão explorar uma galáxia cheia de maravilhas e interagir com diversas raças alienígenas, descobrir novos mundos estranhos com eventos inesperados e expandir o alcance de seu império. Projete suas próprias espécies florescentes e aventureiras a partir de dezenas de Cartas de Característica. Em seguida, projete e personalize sua civilização, escolhendo Cartas de Ética e Cartas de Governo que influenciam como os jogadores interagem com a galáxia.
Stellaris: Infinite Legacy é a primeira série de títulos Infinite Legacy da Academy Games. Um jogo de Infinite Legacy se desenvolve e progride de jogo para jogo como jogos legacy tradicionais, mas com as seguintes diferenças principais:
Jogue várias vezes: Um jogo Infinite Legacy pode ser repetido várias vezes como um jogo de tabuleiro tradicional;
Não Destrutivo: Um jogo de Infinite Legacy rastreia as mudanças no jogo por meio de métodos não destrutivos que permitem que o jogo seja completamente restaurado ao seu estado inicial, se desejado;
Não linear: Um jogo de Infinite Legacy conduz os jogadores por um enredo onde as escolhas dos jogadores impactam como a direção da história progride. Isso resulta em milhares de caminhos de história combinados e uma narrativa única em cada jogo.
Sobre a campanha:
Pediram US$ 50.000,00 e arrecadaram US$ 940.254,00
Fiz o pledge, mas estou pronto para pedir o cancelamento se as coisas não melhorarem....
- Não apresentaram nenhum vídeo de gameplay
- Não liberaram as regras
- Os streatchgoals só virão na versão mais cara, de 170 dólares
- Os streatchgoals estão sendo apenas cartas adicionais
- Nenhuma comunicação por parte da empresa....
Dandare::Fiz o pledge, mas estou pronto para pedir o cancelamento se as coisas não melhorarem....
- Não apresentaram nenhum vídeo de gameplay
- Não liberaram as regras
- Os streatchgoals só virão na versão mais cara, de 170 dólares
- Os streatchgoals estão sendo apenas cartas adicionais
- Nenhuma comunicação por parte da empresa....
Varias luzes vermelhas....
Bom saber.... Conheço no jogo pelo PC, e é muito gostoso de jogar. Obrigado pelo informe
Dandare::Fiz o pledge, mas estou pronto para pedir o cancelamento se as coisas não melhorarem....
- Não apresentaram nenhum vídeo de gameplay
- Não liberaram as regras
- Os streatchgoals só virão na versão mais cara, de 170 dólares
- Os streatchgoals estão sendo apenas cartas adicionais
- Nenhuma comunicação por parte da empresa....
Varias luzes vermelhas....
Vi a vídeo com a análise do KoA do ks e ele falou basicamente isso que vc apontou. Caro oferecendo pouco e o pior, parece que o jogo ainda nem está com regras estabelecidas. Estão usando a franquia de sucesso para fazer o jogo e nem tem o jogo.
Esse acho melhor aguardar.
Esse negócio de jogo infinito pra mim não rola. Sou cadelinha da Paradox em jogos digitais e ia comprar só pela IP, mas descobri que, mesmo sem as regras, o simples conceito de jogador entrar e sair a qualquer hora faz parecer mais um sandbox do que uma partida de boardgame para mim.
Por esse dinheiro prefiro comprar outra coisa.
Eu sou fanzaço do Stellaris e estava com uma hype absurda com o jogo. Já vinha acompanhando as notícias sobre o board game e curti muito várias das ideias. A proposta de um jogo "evento" em 2h, a ideia de continuidade da história, tudo me chama a atenção.
Mas realmente, sem gameplay, sem mostrar detalhes da ideia da caixa que guarda o jogo e etc, fica difícil. A Academy não costuma errar nos seus jogos nem nos KS, sempre entregam com muita qualidade. Mas por hora, não dá pra ir nas cegas.
Eu sinceramente acho que eles nao estavam preparados para uma campanha desse tamanho e agora estao sem saber como fazer. Inclusive a própria questão de videos de partidas e livro de regras nao estavam disponíveis mostra isso. E isso pode nao ser exatamente ruim. Ou seja, pode ser que ele tenham o jogo pronto mas nao souberam como fazer a campanha.
Agora o que me preocupa é que estamos falando de um jogo de 170 dolares + 60 de envio que, enviado para o BR, significa entre R$ 1950 e R$ 2160. Com esse valor você compra TW4 + Expansão e ainda sobra 500 reais ou mais. Ou seja, esse jogo tem que provar que ele é "33%" melhor que o TW4 com expansão ou que o Eclipse Segunda edição. Só lembrando, o pledge "full" do Eclipse Second Dawn doi 149 dolares!! Mesmo se ele tivesse videos e reviews, ainda é complicado lançar um jogo que desbanque 2 jogos que estão no mercado a mais de 10 anos.