bruno cmenes::RaphaelGuri::matheusmerlim::Nunca vou passar do nivel 0 do jogo kkkk
Passa sim, tenho fé! Hahaha
Única coisa que saliento é que com 1 espírito, dependendo de qual, fica impossível mesmo. Recomendo dai jogar mesmo o modo solo utilizando 2 espíritos (como se fosse uma partida para 2 jogadores mesmo), para que as habilidades e características se complementem.
Pois é vou passar a fazer isso mesmo, tem jogos que só com 1 espirito é praticamente impossível ganhar, os invasores conseguem se espalhar rapido demais.
Realmente, jogando com dois espíritos é possível extrair o máximo de seus potenciais. Em contrapartida, fica bem mais excruciante o jogo e partidas de 40min-1h20 vão se estender.
Pessoalmente, achei que todos os espíritos tenham jogado bem sozinhos. Até mesmo o espírito do oceano e o do pesadelo fluíram bem, claro, com suas limitações. Com o próprio espírito do oceano cheguei a derrotar a prússia nível 6. Ainda que esse seja o adversário mais fácil, já é um bom avanço. O do pesadelo fui só até nível 3, se não seria trabalhoso demais jogar com tantos inimigos sobre o tabuleiro kkkkk.
A Suécia por outro lado foi uma que passou por cima de mim kkkk O máximo que consegui foi nível 5 com o impacto súbito do trovão e nível 4 com os outros.