Luis Francisco::danielbibit::Só pra deixar registrado que a editora apagou uma thread de comentários no Instagram, onde eu e outros reclamavam (de maneira educada e articulada, sem qualquer ofensa, agressividade ou nem mesmo ironia, BTW) sobre a falta de transparência da editora nesse processo de pré venda. Outras editoras como a meeplebr e Galápagos, não vi adotando tal postura.
Falo isso aqui, por que acredito que a gente deve deixar registrado pontualmente pra quem for ser cliente futuramente de uma editora, oque elas fazem de certo ou errado.
Olá Daniel,
Acredito que você se confundiu ao dizer que a postagem foi excluída...
O thread mencionado não seria esse na postagem sobre o Dino Fun, que inclusive consta suas mensagens (danielbibit)?


Eu entendo a frustração pelos atraso, mas acho que vale a pena manter a verdade...
Caso você tenha tentado cancelar seu pedido e esteja tendo dificuldade de fazê-lo com o seu lojista, entre em contato com o SAC da Grok https://grokgames.freshdesk.com que um atendente deve te ajudar fazendo o intermédio.
É essa thread mesmo, peço desculpas pois confundi

fico feliz que não tenham adotado tal postura, pois sempre foram solicitos comigo no instagram, achei um atitude esquisita, efim não aconteceu, post original deletado e fica aqui minhas desculpas.
Não estou cancelando meu pedido, eu quero o jogo, a loja aqui em goiânia é bastante prestativa, não teria problema para tal, estava comentando para os colegas que desejam fazer.
Agora, a frustração não é só pelo atraso, e sim o fato de que a primeria postagem de alguém da editora nesse tópico, veio em fevereiro e ainda não se diz sobre o status do jogo, ilustra bem a falta de comunicação.