Evandro19581::A) Existe 1 complexo de Mina já construido ( com 2 construções ou tiles ) com 1 colonizador Amarelo (digamos no tile A) e o jogador roxo faz 1 aprimoramento neste mesmo complexo, porém no tile B. O colonizador Amarelo permanece na Mina ( no tile A ) ou ele é expulso do complexo ?
B) No mesmo complexo, pode haver 2 aprimoramentos (em tiles / construções ) diferentes ? Exemplo: Amarelo faz 1 aprimoramento no tile A e o roxo faz 1 aprimoramento no tile B, no mesmo complexo. Pode ?
estou jogando com a patroa, e as duvidas começam a surgir.....
agradeço a quem possa sanar tais duvidas
Lembrando que a regra diz que as construções (as tiles) não pertencem a ninguém. Nos dois casos não são expulsos.
Aproveitando a postagem para tirar uma dúvida, ao construir uma blueprint em uma mina, posso construir onde tem um colonizador, correto? Esse colonizador volta para o tabuleiro do jogador ou sai de jogo?