tuliobarros::Curti a mudança da "marca"! Referir ao podcast como "Gê-Bê-Gê", ficou melhor do que ao "Gambiarra". 
Attack on Titan tem um lore bem legal. Também assisti a primeira temporada e li um bocado do mangá, mas me deu preguiça depois. Só há uma medida do tempo para manter meus vícios ou talvez seja a idade que já não tem pique para acompanhar antes como era o tempo de DBZ, Naruto, Gantz, Berserk... One Piece nunca me fisgou, graças a Deus.
Quanto ao jogo, acho que é difícil ver se atingiu o público alvo. Pelo menos aqui na Ludopedia, os euros são predominantes, os que são mais vocais, tirando o Renato, a maioria curte uma complexidade maior para jogo. Então, acho muito difícil ter essa percepção de sucesso ou de tamanho de mercado pelos comentários da comunidade da Ludopedia.
Se me chamassem, certamente eu jogaria. Mas eu também não sou o público alvo do jogo. Dobble vende como água e eu não tenho um aqui em casa. Por aí você tira...
Fala Tulio blz?
Estou vendo aqui alguns comentários que estavam sem resposta, foi mal mesmo! Sobre o GBG, a gente acaba comentando de vez em quando dessa forma kkk mas a galera não acostumou a nos referir como GBG (fora que tem um outro canal famoso, o GameBoyGeek que a sigla tbm é GBG kkkk).
Eu tive uma curva de empolgação e declínio com os animes/mangás que no momento ela está lá no declínio, lá embaixo, quem sabe algum dia ela suba de novo.
Sobre a percepção do jogo, geralmente a gente acaba vendo pelas vendas do jogo, preço, promoção, e até comentários mas não aqui, mas em outras mídias como o youtube. O Luis comentou do video dele lá no Youtube, foi bem interessante a repercussão da galera lá.
Se me chamar pra jogar, tbm jogo, jogo tudo hehe! Tamo junto!
Forte abraço!