Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Análises
  3. Nemesis
  4. Nemesis, preço = R$ 1.000,00 e ainda precisa de errata?

Nemesis, preço = R$ 1.000,00 e ainda precisa de errata?

Nemesis
  • Rodrigo_Spock
    53 mensagens MD
    avatar
    Rodrigo_Spock02/12/20 23:04
    Rodrigo_Spock » 02/12/20 23:04

    Fiz um e-mail para Galápagos comentando todos os erros do Nemesis (que tinha visto até então, porque acredito que se fizer uma geral comparando cada carta com sua original em inglês devo encontrar mais erros). E o descaso total no envio de uma errata (a errata continua cheia de erros, em breve errata da errata...).

    Aproveitei e comentei do Detective que o erro era simplesmente absurdo e impactava a missão e bastava uma correção no site. E adivinha a resposta? Quase que um, obrigado, ignorou tudo que falei de reposição e vamos ficar na errata mesmo... só boicotando em alta uma empresa dessas.

    Segue resposta:

    Olá novamente, Rodrigo!


    Como sempre, agradecemos por ter dedicado tempo em elaborar essa mensagem. No fundo, sabemos (como você sabe) que é uma mensagem vinda de um jogador, um fã de jogos de tabuleiro - e não apenas de um consumidor - e sua contribuição como parte da comunidade é especialmente cara para nós.

    Erratas são documentos que, quando necessários, buscamos sempre que existam em versão definitiva - ou seja, que todos os problemas sejam endereçados devidamente. Entretanto, não podemos chegar às versões definitivas sem que, anteriormente, tenhamos conhecimento de todos os problemas. Se novos erros são encontrados e reportados, temos a oportunidade de atualizar a errata, uma vez que é um arquivo digital.

    No caso do Detective, é a primeira mensagem que recebemos a respeito dos problemas que você comentou. E, como ocorre com todos os erros que recebemos através deste canal, as questões foram repassadas às equipes responsáveis, que realizarão a análise e eventual correção.

    O mesmo ocorre com os problemas citados com manual e cartas do Nemesis. Esperamos que você possa acompanhar o resultado desse processo.

    Qualquer outra dúvida ou problema, nos avise. Seguiremos por aqui.


    atenciosamente,
    Equipe da Galápagos Jogos

    1
  • nieb
    1845 mensagens MD
    avatar
    nieb02/12/20 23:29
    nieb » 02/12/20 23:29

    Rodrigo_Spock::Fiz um e-mail para Galápagos comentando todos os erros do Nemesis (que tinha visto até então, porque acredito que se fizer uma geral comparando cada carta com sua original em inglês devo encontrar mais erros). E o descaso total no envio de uma errata (a errata continua cheia de erros, em breve errata da errata...).

    Aproveitei e comentei do Detective que o erro era simplesmente absurdo e impactava a missão e bastava uma correção no site. E adivinha a resposta? Quase que um, obrigado, ignorou tudo que falei de reposição e vamos ficar na errata mesmo... só boicotando em alta uma empresa dessas.

    Segue resposta:

    Olá novamente, Rodrigo!


    Como sempre, agradecemos por ter dedicado tempo em elaborar essa mensagem. No fundo, sabemos (como você sabe) que é uma mensagem vinda de um jogador, um fã de jogos de tabuleiro - e não apenas de um consumidor - e sua contribuição como parte da comunidade é especialmente cara para nós.

    Erratas são documentos que, quando necessários, buscamos sempre que existam em versão definitiva - ou seja, que todos os problemas sejam endereçados devidamente. Entretanto, não podemos chegar às versões definitivas sem que, anteriormente, tenhamos conhecimento de todos os problemas. Se novos erros são encontrados e reportados, temos a oportunidade de atualizar a errata, uma vez que é um arquivo digital.

    No caso do Detective, é a primeira mensagem que recebemos a respeito dos problemas que você comentou. E, como ocorre com todos os erros que recebemos através deste canal, as questões foram repassadas às equipes responsáveis, que realizarão a análise e eventual correção.

    O mesmo ocorre com os problemas citados com manual e cartas do Nemesis. Esperamos que você possa acompanhar o resultado desse processo.

    Qualquer outra dúvida ou problema, nos avise. Seguiremos por aqui.


    atenciosamente,
    Equipe da Galápagos Jogos

    No original o Detective também tem errata, porque um erro estraga a missão toda.

    0
  • Rodrigo_Spock
    53 mensagens MD
    avatar
    Rodrigo_Spock02/12/20 23:41
    Rodrigo_Spock » 02/12/20 23:41

    nieb::
    Rodrigo_Spock::Fiz um e-mail para Galápagos comentando todos os erros do Nemesis (que tinha visto até então, porque acredito que se fizer uma geral comparando cada carta com sua original em inglês devo encontrar mais erros). E o descaso total no envio de uma errata (a errata continua cheia de erros, em breve errata da errata...).

    Aproveitei e comentei do Detective que o erro era simplesmente absurdo e impactava a missão e bastava uma correção no site. E adivinha a resposta? Quase que um, obrigado, ignorou tudo que falei de reposição e vamos ficar na errata mesmo... só boicotando em alta uma empresa dessas.

    Segue resposta:

    Olá novamente, Rodrigo!


    Como sempre, agradecemos por ter dedicado tempo em elaborar essa mensagem. No fundo, sabemos (como você sabe) que é uma mensagem vinda de um jogador, um fã de jogos de tabuleiro - e não apenas de um consumidor - e sua contribuição como parte da comunidade é especialmente cara para nós.

    Erratas são documentos que, quando necessários, buscamos sempre que existam em versão definitiva - ou seja, que todos os problemas sejam endereçados devidamente. Entretanto, não podemos chegar às versões definitivas sem que, anteriormente, tenhamos conhecimento de todos os problemas. Se novos erros são encontrados e reportados, temos a oportunidade de atualizar a errata, uma vez que é um arquivo digital.

    No caso do Detective, é a primeira mensagem que recebemos a respeito dos problemas que você comentou. E, como ocorre com todos os erros que recebemos através deste canal, as questões foram repassadas às equipes responsáveis, que realizarão a análise e eventual correção.

    O mesmo ocorre com os problemas citados com manual e cartas do Nemesis. Esperamos que você possa acompanhar o resultado desse processo.

    Qualquer outra dúvida ou problema, nos avise. Seguiremos por aqui.


    atenciosamente,
    Equipe da Galápagos Jogos

    No original o Detective também tem errata, porque um erro estraga a missão toda.


    Mas esses erros no caso são só em português e o pior, a maioria do site.
    Não irei aqui colocar os eventuais erros que encontrava uma hora ou outra durante as partidas, mas vou citar especialmente o caso 3. O caso 3 além de não terem traduzido os vídeos, ou menos colocado legendas, onde não podiam traduzir ainda traduzem errado e atrapalham o andamento do caso. Abaixo alguns erros:

    Erros de tradução de nomes de ruas. Como, por exemplo, 2nd passage - ficou como 2ª Rua Passagem (se colocar isso no google maps não vai ter solução o caso);

    Materiais originais não traduzidos no Antares: mapas, alguns indícios como cartas ou documentos; vídeos. Algumas dessas coisas são essenciais para resolver os mistérios e são disponibilizados apenas em inglês. Ou você sabe, ou tenta jogar no Google tradutor. Além disso, há discrepâncias entre a tradução nas cartas e o que é exibido no Antares. Por exemplo, se não foi traduzido 5th E Street no mapa exibido no Antares, por que nas cartas está como Rua Leste 5ª?

    * No caso 3 também tem uma tradução de uma lista que em inglês está organizada como 000; 002, 003, etc. E botaram como 1. 2. 3. sendo que os números de 3 dígitos tinham função importante na partida.

    * E o principal erro que me fez abandonar a empresa de vez devido ao total descaso: erros nas respostas ao finalizar o caso: em especial no caso 3, tem respostas DUPLICADAS, sendo que, em inglês, elas estão lá, diferentes. Precisamos, de novo, ir para o inglês pra responder adequadamente.

    Esse último erro em questão já foi comentado há meses e continua lá até hoje, algo que chega a ser revoltante, pois estraga totalmente a experiência do jogo e basta apenas uma atualização no site para resolver.

    2
  • Thorium90
    17 mensagens MD
    avatar
    Thorium9003/12/20 00:31
    Thorium90 » 03/12/20 00:31

    Rodrigo_Spock::Fiz um e-mail para Galápagos comentando todos os erros do Nemesis (que tinha visto até então, porque acredito que se fizer uma geral comparando cada carta com sua original em inglês devo encontrar mais erros). E o descaso total no envio de uma errata (a errata continua cheia de erros, em breve errata da errata...).

    Aproveitei e comentei do Detective que o erro era simplesmente absurdo e impactava a missão e bastava uma correção no site. E adivinha a resposta? Quase que um, obrigado, ignorou tudo que falei de reposição e vamos ficar na errata mesmo... só boicotando em alta uma empresa dessas.

    Segue resposta:

    Olá novamente, Rodrigo!


    Como sempre, agradecemos por ter dedicado tempo em elaborar essa mensagem. No fundo, sabemos (como você sabe) que é uma mensagem vinda de um jogador, um fã de jogos de tabuleiro - e não apenas de um consumidor - e sua contribuição como parte da comunidade é especialmente cara para nós.

    Erratas são documentos que, quando necessários, buscamos sempre que existam em versão definitiva - ou seja, que todos os problemas sejam endereçados devidamente. Entretanto, não podemos chegar às versões definitivas sem que, anteriormente, tenhamos conhecimento de todos os problemas. Se novos erros são encontrados e reportados, temos a oportunidade de atualizar a errata, uma vez que é um arquivo digital.

    No caso do Detective, é a primeira mensagem que recebemos a respeito dos problemas que você comentou. E, como ocorre com todos os erros que recebemos através deste canal, as questões foram repassadas às equipes responsáveis, que realizarão a análise e eventual correção.

    O mesmo ocorre com os problemas citados com manual e cartas do Nemesis. Esperamos que você possa acompanhar o resultado desse processo.

    Qualquer outra dúvida ou problema, nos avise. Seguiremos por aqui.


    atenciosamente,
    Equipe da Galápagos Jogos

    Galápagos quer que o consumidor faça a revisão da tradução porca que fizeram, e ainda por cima depois de ter o produto lançado, ou seja com a merda já feita, pra depois disponibilizar online um arquivo e achar que tá tudo bem... É inaceitável em um produto como um jogo de tabuleiro, no qual o texto é essencial para o seu próprio uso, haver tantos erros. Temos que arrumar um jeito de fazer barulho pra esses caras levarem o consumidor a sério, isso não tá certo.

    2
  • Paulo_Segundo
    823 mensagens MD
    avatar
    Paulo_Segundo03/12/20 06:38
    Paulo_Segundo » 03/12/20 06:38

    Thorium90::
    Rodrigo_Spock::Fiz um e-mail para Galápagos comentando todos os erros do Nemesis (que tinha visto até então, porque acredito que se fizer uma geral comparando cada carta com sua original em inglês devo encontrar mais erros). E o descaso total no envio de uma errata (a errata continua cheia de erros, em breve errata da errata...).

    Aproveitei e comentei do Detective que o erro era simplesmente absurdo e impactava a missão e bastava uma correção no site. E adivinha a resposta? Quase que um, obrigado, ignorou tudo que falei de reposição e vamos ficar na errata mesmo... só boicotando em alta uma empresa dessas.

    Segue resposta:

    Olá novamente, Rodrigo!


    Como sempre, agradecemos por ter dedicado tempo em elaborar essa mensagem. No fundo, sabemos (como você sabe) que é uma mensagem vinda de um jogador, um fã de jogos de tabuleiro - e não apenas de um consumidor - e sua contribuição como parte da comunidade é especialmente cara para nós.

    Erratas são documentos que, quando necessários, buscamos sempre que existam em versão definitiva - ou seja, que todos os problemas sejam endereçados devidamente. Entretanto, não podemos chegar às versões definitivas sem que, anteriormente, tenhamos conhecimento de todos os problemas. Se novos erros são encontrados e reportados, temos a oportunidade de atualizar a errata, uma vez que é um arquivo digital.

    No caso do Detective, é a primeira mensagem que recebemos a respeito dos problemas que você comentou. E, como ocorre com todos os erros que recebemos através deste canal, as questões foram repassadas às equipes responsáveis, que realizarão a análise e eventual correção.

    O mesmo ocorre com os problemas citados com manual e cartas do Nemesis. Esperamos que você possa acompanhar o resultado desse processo.

    Qualquer outra dúvida ou problema, nos avise. Seguiremos por aqui.


    atenciosamente,
    Equipe da Galápagos Jogos

    Galápagos quer que o consumidor faça a revisão da tradução porca que fizeram, e ainda por cima depois de ter o produto lançado, ou seja com a merda já feita, pra depois disponibilizar online um arquivo e achar que tá tudo bem... É inaceitável em um produto como um jogo de tabuleiro, no qual o texto é essencial para o seu próprio uso, haver tantos erros. Temos que arrumar um jeito de fazer barulho pra esses caras levarem o consumidor a sério, isso não tá certo.

    Bem,  eu to fazendo minha parte. Criei o tópico de discussão da errata,  revisei todo o manual e fiz a errata não  oficial, dei nota 1 pro jogo (explicando os motivos de protesto)... Agora falta é conseguir q a empresa reponha algo! 

    3
  • yamani
    7 mensagens MD
    avatar
    yamani03/12/20 07:28
    yamani » 03/12/20 07:28

    Queria saber se além dos erros no manual que afetam a jogabilidade, tem algum erro nas cartas que afetam também?

    Eu comprei 2 cópias do jogo a primeira eu mandei devolver, e a segunda só fico se a editora me confirmar que vai me enviar o manual e as cartas corretas. Só esperando chegar para decidir.

    De qualquer forma queria saber se os erros nas cartas estão afetando a jogabilidade, como ocorreu no manual?

    0
  • Paulo_Segundo
    823 mensagens MD
    avatar
    Paulo_Segundo03/12/20 07:36
    Paulo_Segundo » 03/12/20 07:36

    yamani::Queria saber se além dos erros no manual que afetam a jogabilidade, tem algum erro nas cartas que afetam também?

    Eu comprei 2 cópias do jogo a primeira eu mandei devolver, e a segunda só fico se a editora me confirmar que vai me enviar o manual e as cartas corretas. Só esperando chegar para decidir.

    De qualquer forma queria saber se os erros nas cartas estão afetando a jogabilidade, como ocorreu no manual?

    Até agora, do q eu achei, só s carta "antídoto" tem realmente problema no gameplay. O problema da pistola e revolver é grotesco (Nao há justificativa que explique traduzir PISTOL como REVOLVER e REVOLVER como PISTOLA), mas nao afeta o gameplay. Só é incompetência mesmo. 

    0
  • TioSukita
    55 mensagens MD
    avatar
    TioSukita03/12/20 09:57
    TioSukita » 03/12/20 09:57

    Rapaz, eu comecei no boardgame recentemente.  Esse é meu quinto board e sinceramente, vou dar um tempo da Galápagos.  É muito frustrante você gastar uma nota dessas e o jogo vir cheio de erros.  Comprei o Nemesis e já vi a quantidade de erros no jogo.  Já enviei e-mails pra Galápagos reclamando, mas não tem jeito, eles cagam pra gente, de certa forma.
    De qualquer forma, vou ter que me adaptar com manuais e erratas, mas não vou mais adquirir produtos deles até perceber que a qualidade melhorou.

    2
  • TioSukita
    55 mensagens MD
    avatar
    TioSukita03/12/20 10:01
    TioSukita » 03/12/20 10:01

    Paulo_Segundo::
    Thorium90::
    Rodrigo_Spock::Fiz um e-mail para Galápagos comentando todos os erros do Nemesis (que tinha visto até então, porque acredito que se fizer uma geral comparando cada carta com sua original em inglês devo encontrar mais erros). E o descaso total no envio de uma errata (a errata continua cheia de erros, em breve errata da errata...).

    Aproveitei e comentei do Detective que o erro era simplesmente absurdo e impactava a missão e bastava uma correção no site. E adivinha a resposta? Quase que um, obrigado, ignorou tudo que falei de reposição e vamos ficar na errata mesmo... só boicotando em alta uma empresa dessas.

    Segue resposta:

    Olá novamente, Rodrigo!


    Como sempre, agradecemos por ter dedicado tempo em elaborar essa mensagem. No fundo, sabemos (como você sabe) que é uma mensagem vinda de um jogador, um fã de jogos de tabuleiro - e não apenas de um consumidor - e sua contribuição como parte da comunidade é especialmente cara para nós.

    Erratas são documentos que, quando necessários, buscamos sempre que existam em versão definitiva - ou seja, que todos os problemas sejam endereçados devidamente. Entretanto, não podemos chegar às versões definitivas sem que, anteriormente, tenhamos conhecimento de todos os problemas. Se novos erros são encontrados e reportados, temos a oportunidade de atualizar a errata, uma vez que é um arquivo digital.

    No caso do Detective, é a primeira mensagem que recebemos a respeito dos problemas que você comentou. E, como ocorre com todos os erros que recebemos através deste canal, as questões foram repassadas às equipes responsáveis, que realizarão a análise e eventual correção.

    O mesmo ocorre com os problemas citados com manual e cartas do Nemesis. Esperamos que você possa acompanhar o resultado desse processo.

    Qualquer outra dúvida ou problema, nos avise. Seguiremos por aqui.


    atenciosamente,
    Equipe da Galápagos Jogos

    Galápagos quer que o consumidor faça a revisão da tradução porca que fizeram, e ainda por cima depois de ter o produto lançado, ou seja com a merda já feita, pra depois disponibilizar online um arquivo e achar que tá tudo bem... É inaceitável em um produto como um jogo de tabuleiro, no qual o texto é essencial para o seu próprio uso, haver tantos erros. Temos que arrumar um jeito de fazer barulho pra esses caras levarem o consumidor a sério, isso não tá certo.

    Bem,  eu to fazendo minha parte. Criei o tópico de discussão da errata,  revisei todo o manual e fiz a errata não  oficial, dei nota 1 pro jogo (explicando os motivos de protesto)... Agora falta é conseguir q a empresa reponha algo! 

    É isso mesmo.  Eu também já mandei e-mail reclamando.  É uma falta de consideração com o consumidor.

    2
  • henricosta
    129 mensagens MD
    avatar
    henricosta03/12/20 12:02
    henricosta » 03/12/20 12:02

    nieb::

    PS: é reconfortante atacar as empresas e dizer que são mercenárias que só visam o lucro e ao mesmo tempo colocar no leilão aquele seu jogo de 20 dólares por 600 reais.

    Na real uma grande parcela daqui faz malabarismos e acrobacias pra defender e justificar o preço final do jogo.
    Daí a consciência muito mais tranquila pra anunciar joguinho importado por 20x o valor.

    3
Responder
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5(current)
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
Nemesis - Nemesis, preço = R$ 1.000,00 e ainda precisa de errata?
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.