Caro luisflc9
Essa sua necessidade é no mínimo curiosa, porque eu estava discutindo outro dia a respeito do jogo “It’s a Wonderful World”, recém lançado pela Galápagos. Alguns gostaram, mas a maior parte das pessoas consideraram o jogo muito caro para aquilo que ele entrega (R$ 330,00), além de ser um jogo bem fraco, com o que eu concordei, justamente por se tratar de um “7 Wonders” muito simplificado e com muito pouca elegância e sofisticação. No entanto, pelo que você falou, me parece que esse jogo foi feito sob medida para a sua situação.
Assim sendo, normalmente a minha recomendação seria ignorar esse “It’s a Wonderful World”, ainda mais por R$ 330,00, e ir direto no “7 Wonders”. Porém, dadas as circunstâncias apresentadas, se dinheiro não for tanto problema assim para o seu grupo, de repente pode ser uma boa começar por esse “It’s a Wonderful World”, e depois passar para o “7 Wonders”.
Um abraço.
Iuri Buscácio
P.S. Pelo visto, realmente, sempre existe um público adequado, para cada um dos inúmeros board games já produzidos, por esse mundo sem fim. “Há sempre tem um chinelo velho, para um pé cansado”.