FlavioGuilherme::me explica porque The Gallerist, e depois Lisboa que estavam super hypados à epoca tbm chegaram aqui por 240, o primeiro em pre venda e o segundo eu paguei acho que por 320 versão deluxe com componentes do kick start? O que acho adequado? A "editora" se comportar como editora e não como revendedora e importadora. Mas como vocês já acharam super barato e já até justificaram o preço, não temos muito a comentar neh?
Lisboa, lançado em Dezembro de 2017. Dólar na época 3,25. Jogo foi vendido no KS Gringo por 79 USD. Vamos por ai os 30 dólares de frete hipotético.
(79 + 30) * 3,25 * 1,06 = 375
Considerando a produção diferente (Foi feito aqui não? Não conheço a história ao certo.), parece que segue a mesma proporção. Qual seu ponto?
---
Porém, mesmo a matemática já provando a semelhança financeira, estamos comparando laranjas com abacates. Outro jogo, com outro preço e outra produção. Agora você poderia então me responder o que você acha que deveria ser feito no caso do OnMars? O que você quer dizer com "se comportar como editora"? Qual seria o valor adequado e processo de venda/produção?