1. No caso de um bilhete de trem onde aparece um número, por exemplo, 3 branco, eu sou obrigado a usar 3 estradas de ferrovia branca, ou tenho a opção de usar apenas 1 ou 2 desse número total?
"After spending a ticket token, the hunter can move to a a city a number that is
up to a number of railways..." (Rules Reference, verbete "Movement")
Traduzindo: o número é o limite de movimentos; pode usar um número menor.
2. Vi em algum vídeo na internet que quando um caçador se encontra na mesma localização do Drácula, ele fica incapacitado de realizar ações como descansar e provisão. Isso procede? Pq até então achava que não existia essa limitação.
Deve ter havido alguma confusão com o Castle Dracula. Se o(a) caçador(a) está no Castle Dracula (na presença ou não do Drácula), ele(a) não pode fazer as ações de Supply e Reserve Ticket. Essas limitações que você citou apenas por estar no mesmo espaço que o Drácula eu desconheço. Você consegue recuperar o link pra esse vídeo?
3. Cartas de encontro após resolvidas no rastro do Drácula, seja por emboscada ou busca, vão direto para pilha de descarte mesmo quando possuem um efeito de evolução/maturação?
Sim. O efeito amadurecido só acontece se o encontro saiu do rastro (junto com a carta de localização) sem ter sido resolvido (ou derrotado, caso seja um vampiro) totalmente pelos caçadores. Se um encontro é resolvido/derrotado ainda na trilha, ele é descartado, e o efeito amadurecido não acontece.