anjocaido::Guilherme.felga::Joguei todos e, à exceção do Trajan, todos tem reviews aqui no canal.
Tem que corrigir isso daí e fazer o review do Trajan. 
Concordo que o solo de The Gallerist é elegante mas não me pegou como os solos de Lisboa e Vinhos, prefiro o multiplayer dele. Eu já imprimi as cartas do automa do Kanban: Driver´s Edition que é baseado no automa do EV, como você diz, tá aqui na minha pilha da vergonha. Não pretendo pegar a edição EV porque apesar de gostar de Kanban ele não é um dos meus preferidos do Vital, então espero que a variante para a DE seja boa, porque todas as outras que testei não são. E sobre o Dávid Turczi, também tem chamado cada vez mais a minha atenção, até o momento não vi uma variante dele que seja mais ou menos, estou de olho na nova edição deluxe do Yedo e no Tekhenu: Obelisk of the Sun.
Nem me fale! Olho para a caixa do Trajan aqui e me dá até um frio na barriga. Tenho até as cartas traduzidas para upar aqui no portal, mas ainda não fiz isso.
O Turczi aprendeu muito sobre os jogos solo, está começando a acertar a mão de verdade. Acho que nos próximos anos ele se firmará como um dos grandes nesse ramo, no nível da Automa Factory. Essa semana, por acaso, joguei novamente o modo solo do Snowdonia Deluxe Master Set, que é dele, e fiquei felicíssimo com o jogo. Ele só tem uma coisa que me incomoda: as instruções para o jogo solo parecem linhas de código com funções IF e IFELSE. Eu estudei alguma coisa disso, nada muito profundo, mas fico com essa sensação sempre.
Mas são bons jogos! Dia desses vem o review do Trajan. Prometo!