isR34L::Estou ali na fila do preconceito, que torce o nariz pra jogo com "cara de brinquedo", até um Torres da vida já me passa alguma dor (e ele passaria na teste da Família Sorriso).
E marcius, é uma experiência temática aí no final das contas? Ou tem altas estratégias e "fish building" (ou o que fizer sentido) pra se vencer?
Pode trazer esse aí na próxima incursão catarinense que os Tubaronenses já saem na frente. 
Acho que uma palavra-chave aqui é "estratégia". Outra é "vencer". São coisas nas quais eu não penso jogando jogos temáticos. Quando eu jogo algo como Jaws, meu objetivo principal é rir o máximo possível. Eu vou fazer role playing, vou vestir touca de banho, vou fazer a trilha sonora do filme de forma tosca até as pessoas pedirem pra eu parar, e por aí vai. Eu realmente não me importo com o resultado da partida, só com o processo.
MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO, se sua ideia é "vencer", há estratégias, sim. É um jogo de hidden movement na primeira metade, então você usa as ferramentas básicas nesse tipo de jogo (dedução, blefe, etc.), e na segunda metade você joga um jogo de ação programada e gerenciamento de risco. Viu como fica bem menos divertido? Hehehehe!