Acho que vale a pena, especialmente se gostou do Isle.
São propostas bem diferentes e a semelhança mais próxima é o estilo de 'tabuleiro' que forma ao final, da compra e colocação de tiles. De resto, as mecânicas e estratégias são diferentes.
No caso do Carcassonne, estradas, campos e castelos devem bater exatamente enquanto que no Isle, as estrada não precisam. Nisso, como disse, já se mostram jogos diferentes.
Tenho os dois na coleção, porque ambos gosto de usar para angariar mais gente para o hobby, mas se tivesse que escolher apenas um para manter na coleção, ficaria com Carcassonne. Acho ele mais gostoso de jogar e com uma mecânica mais fluida e elegante. Isle depende muito do grupo e da maneira como cada um joga. E na minha opinião pessoal, apesar de todas as janelas diferentes de pontuação, um jogo muito linear, sem grandes expectativas no decorrer da partida. Digamos assim, um jogo repetitivo.
Já nas partidas de Carcassonne, as contruções (castelos) em aberto, provocaram muita tensão do começo ao fim da partida. E claro, existe muito mais interação entre os jogadores, caso você tenha um grupo mais agressivo como o que tenho.