O Romir comparou as duas versões, internacional e nacional da GROW, e disse que são exatamente a mesma coisa, com exceção do insert da GROW que é melhor que a internacional. Inclusive, ele disse que os componentes foram feitos na mesma fábrica (foi o Romir quem também traduziu a versão oficial em português da GROW, então suponho que ele tenha conhecimento do processo de fabricação).
Isso que alguns fazem de ficarem afirmando e acusando sem saber, que as cartas da versão da GROW são mais finas (quando lá fora é igual), é bem desagradável, além de prejudicarem o crescimento do hobby no país.
Comprei o jogo, fui conferir as cartas e me surpreendi: as cartas são de espessura boa/normal (eu diria até que levemente mais grossas do que eu estou acostumado).
Quanto ao punchboard, não destaquei nada ainda (vou esperar até mais perto do momento de jogar), mas relato que algumas peças destacaram sozinhas só de eu manusear o punchboard com cuidado para ver os componentes, isso me aparenta que o corte está muito bom. Tive que redobrar o cuidado para não destacar peças sem querer.
(A propósito, alguém também percebeu que a diversidade de jogos modernos vendidos pela GROW está cada vez mais reduzida? Faz tempo que não anunciam mais jogos. Estamos perdendo mais uma editora que traduzia os jogos para o português? Por quais motivos será??? Não sei quanto a você, mas eu preferia muito mais jogos traduzidos e fáceis de comprar no Brasil, entre outros benefícios como valorizar o mercado nacional e facilidade de trocas de componentes defeituosos eventuais, do que jogos importados com cartas supostamente "mais grossas" e outras frescuras, até porque coloco sleeves de qualquer jeito.)