A melhor resposta, no seu caso, parece ser: os dois.
Não são iguais, na verdade nem mesmo parecidos.
No início da minha vida de boardgamer (rs), tinha interesse no Zombicide, principalmente o Black Plague. Hoje, passo meio longe, nem cogito comprar mesmo em promoção.
Já o Dead Of Winter é dos meus jogos preferidos, entre dezenas de boards que já joguei.
A temática é muito bem inserida, como em poucos jogos. Você se sente "dentro" da história, lutando para sobreviver em um apocalipse zumbi, onde o importante não são as batalhas, mas conseguir alimentos, curativos, etc., sem ser devorado.
Tem decisões quase morais: vou tentar salvar alguém arriscando morrer junto ou deixar que os zumbis a matem? (entre outras possibilidades)
Há também o elemento traidor oculto, que aumenta a tensão do jogo.
As narrativas das cartas são marcantes. Por vezes tive que "filtrar" diversas delas (as mais pesadas vem com identificação no rodapé) por conta da faixa etária de alguns jogadores.
Em suma, como parece que seu grupo gosta de ameritrash simples (bora andar com as miniaturas e matar os 'monstros'), o Zombicide pode ser boa pedida.
O Dead of Winter recomendo bastante e frequentemente, exceto para grupos com crianças ou pessoas "sensíveis" à narrativa.
Edit: vi agora o comentário do Avalon. Concordo que o "A Noite sem fim" é ainda melhor que o base (pode jogar igual o base ou incluindo modos adicionais), mas ambos são muito bons.