pbioni:: Olha que situacao,
Tenho o Toxic City Mall, fiz uma mudanca, uma caixa teve um acidente e perdi 5 cartas :
1) Carta de Zumbi #67
2) 4 cartas de Danos
Mandei email para Galapagos pedindo reposicao.... e Ganhei isso :
Oi, Pablo, tudo bem?
A Galápagos não vende peças de reposição e, infelizmente, não temos o material disponível em estoque para atender sua solicitação no momento.
Dúvidas, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Giulia/
Galápagos Jogos
Telefone / +55 11 2503-0130
Site / www.GalapagosJogos.com.br
Alguem tem alguma dica de como posso resolver isso ?
abracos
PAblo Bioni
Dançou que nem eu...
No meu caso, faltam duas peças no meu power grid (1 óleo e um urânio).
Mandei um email para a Galápagos (
atendimento@galapagosjogos.com.br) e eles simplesmente me responderam que "não vendem peças de reposição"...
Segue a resposta deles:
"Olá, Marcos, tudo bem?
Infelizmente, essa sua solicitação não se enquadra na nossa política de trocas e reposições. Esse procedimento está de acordo com a política de trocas e devoluções vigente atualmente (facilmente encontrada em
https://www.galapagosjogos.com.br/troca-e-devolucao), onde diz: "O prazo para essa solicitação (de reposição) é de
90 dias após a compra (emissão da nota fiscal)". Ou qualquer documento fiscal...
Atenciosamente,
Giulia"
Resumo: não estão nem aí pro que dispõe o art. 32 do CDC:
"Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto.
Parágrafo único. Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma d lei."