rafamsilva::Recebi o link dessa discussao e 'e quase de dar nojo a forma como voces estao crucificando uma empresa que 'e formada de PESSOAS que, nao tenho a menor duvida, queriam receber um produto 100% de qualidade e perfeito e infelizmente estao passando por essa situacao.
Entendi que todos querem seus direitos, produto atrasou e falta de profissionalismo da empresa na comunicacao, compreensivel. Agora, atacar a empresa como se ela fosse malefica e fez isso de proposito, ridiculo.
Cheguei a ler alguem dizer que nao quer resolver, quer agora 'e queimar a empresa e ver ela quebrar. Parabens por voce querer plantar trumpismo e jogar gasolina em um mercado que precisa muito do feedback construtivo adulto e nao mais um venenoso para plantar a discordia.
Acho que ninguém está dizendo que a empresa fez isso de propósito amigo... Eles não são idiotas de fazer um produto ruim de propósito. Ao meu ver, o que mais pega aqui é falta de humildade (muita pelo que venho acompanhando) e tentativa de enrolação da parte da Kronos.
E, pra mim, atitudes como essa de apontar erros e ver se a empresa muda com seus clientes é muito melhor do que fingir que tá tudo bem, que ficou tudo ótimo! SE a Kronos vier a evoluir e melhorar, boa parte será devida aos clientes que não ficaram satisfeitos com baixa qualidade e que não aceitaram os erros calados.
A princípio a Kronos precisa reconhecer seus erros. Mas precisaria também se desculpar com seus clientes que a mais de um ano entregaram seu dinheiro, esperaram muito e agora estão recebendo um jogo com falhas ao invés de um jogo melhor que o lá de fora, como foi prometido. Por fim, precisam tratar melhor seus clientes e precisam ser mais transparentes.
Abraços,
fahr