traduzido de BoardgameGeek.
Poder dos cristais:
* Ganhe um cristal de cor básica, que você ainda não possua, para o seu inventário
* Verde/Azul: Mova 4, ou cure 2 ou compre 2 cartas. Para cada conjunto de 4 cristais de cores diferentes em seu inventário: mova 2, ou cure 1 ou compre 1 carta.
Surto de adrenalina
* Para cada um dos primeiros 3 danos que sofrer neste turno, compre uma carta.
* Vermelho/Verde: Após receber o primeiro dano em sua mão neste turno, descarte-o e compre uma carta. Para cada um dos próximos 3 danos que você sofra, compre uma carta.
Raio explosivo
* Receba um dano. Ganhe um cristal branco e um vermelho para o seu inventário.
* Branco/Vermelho: Ataque a distância 3. Para cada inimigo derrotado com este ataque, outro inimigo recebe -1 de armadura (para o mínimo de 1)
Olhar arrepiante
* Influência 3 ou escolha um inimigo, o ataque deste perde todas as habilidades (mas não sua cor).
* Preto/Branco: Influência 5 ou um inimigo não ataca neste turno.